sexta-feira, 20 de maio de 2011

Marina vira outra pessoa após se casar com Léo


Em "Insensato Coração", após se casar com Léo (Gabriel Braga Nunes), Marina (Paola Oliveira) vai mudar e passará a ser grossa, sempre que for contrariada.

"Após a decepção com Pedro (Eriberto Leão), Marina resolve mudar radicalmente. Leo manipula, seduz, e ela é mais uma vítima", conta o autor Ricardo Linhares.

Segundo o jornal Extra, essa transição será chocante. Ao voltar de viagem, Marina diz a Vitória (Nathalia Timberg) que vai se casar com Léo. A avó questiona essa pressa, mas a designer logo se irrita: “Eu já perdi tempo demais na vida! Quero ir em frente, no impulso mesmo e depressa”.

Já casada, Marina é dura com Raul (Antonio Fagundes), com quem sempre foi educada. “Eu vou me casar com Leo e você não pode fazer nada pra impedir isso!’, brada.

Ela ainda jogará na cara de Raul: “Você é um pai injusto, insensível! Você rejeita o Leo, protege o Pedro, parece que não gosta do Leo”.

Posteriormente, já irritada com a insistência da sua avó, a designer grita: “Chega, vó! O único impulso que eu tenho agora é de mudar, ousar, romper, começar outra fase na minha vida! Eu sei que Leo é o melhor pra mim. Mesmo que o mundo inteiro torça contra, nós vamos ser muito felizes”.

E conversando com sua amiga Carol (Camila Pitanga), Marina desabafa: “As pessoas precisam me dar o direito de escolher quem eu quiser, de ser feliz, sem ter que me justificar o tempo todo, que que é isso?”.

A nova fase de Marina deve começar a ir ao ar no capítulo do dia 10 de junho.

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário