terça-feira, 3 de maio de 2011

Notícias rápidas da TV


Globo escala elenco de "A Vida da Gente"
Com previsão de estreia para o segundo semestre deste ano, "A Vida da Gente" começou a ter seu elenco escalado pela Globo. A novela, que será escrita por Lícia Manzo ("Tudo Novo de Novo"), deverá ter em seu elenco Marjorie Estiano, Fernanda Vasconcellos e Ana Beatriz Nogueira, sendo esta última recém saída de "Insensato Coração".  "A Vida da Gente" será dirigida por Jayme Monjardim e substituirá "Cordel Encantado" na faixa das 18h.


Final de "Amor e Revolução" será escolhido pelo público
O final da história dos principais casais de "Amor e Revolução" (SBT) será decidido pelo público. As opiniões serão colhidas pela internet a partir do capítulo 100.


Enxugando...
A novela "Morde & Assopra", do Walcyr Carrasco, desde o início se apresentou com um elenco muito grande, cerca de 80 atores. Com as modificações agora planejadas, isso vai mudar e alguns personagens irão desaparecer. Segundo informações que correm no Projac, Ana Rosa, Cláudio Jaborandy e Tarcisio Filho devem ser os primeiros a sair.


Desanimado
Depois de dois meses na Europa, o autor Vicente Sesso está de volta ao Brasil. E, pra variar, nem um pouco animado com a nossa teledramaturgia. Disse até que ainda não viu nada de “Amor e Revolução” --e dá a entender que não vai se esforçar muito para acompanhar a novela. O SBT, como se sabe, adquiriu os direitos de duas obras de Sesso --"Uma Rosa com Amor", já apresentada, e "Minha Doce Namorada".


Bem colocado
O professor Geraldo Medeiros, Professor Senior de Endocrinologia da Faculdade de Medicina da USP, enviou e-mail à produção do “Mais Você”, da Globo, cumprimentando a equipe do programa pelo “Teste do Pezinho”, levado ao ar no dia 27. Destacou, principalmente, a necessidade deste procedimento para a saúde da criança, protegendo-a de eventuais consequências.


Descanso
Sérgio Chapelin, no encerramento do “Globo Repórter”, na última sexta-feira (29/4), comunicou que estava saindo de férias. Também avisou que, durante a sua ausência, em todo este mês, o programa será novamente apresentado por Glória Maria.


Contato feito
O próprio Silvio Santos ligou e convidou o comentarista da Jovem Pan, Joseval Peixoto, para integrar a nova equipe de jornalismo do SBT. Como se sabe, já de alguns dias se busca encontrar o companheiro ideal para Rachel Sheherazade na apresentação de um novo telejornal.


"Dona Bárbara" estreou nesta segunda na CNT
Originalmente escrita por Rómulo Gallegos e produzida pela RTI Televisión (Colômbia) para a Telemundo, "Dona Bárbara" é a nova aposta da CNT.  A história original teve seu primeiro capítulo publicado no dia 11 de agosto de 1929, em versão impressa na Venezuela. "Dona Bárbara" foi gravada em 2008 e tem como protagonista a atriz mexicana Edith González. A trama estreou nesta segunda (2), às 21h, substituindo a novela "Acorrentada".


Gisele Bündchen vestida para matar
O baile de gala do Costume Institute, no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, reuniu muitas celebridades. Gisele Bündchen chegou com um longo vermelho, ao lado do marido, Tom Brady. Já Rihanna ousou com um vestido cheio de transparência.


Filme sobre Bin Laden deverá ser reescrito
A morte do terrorista Osama bin Laden, no último domingo, pode obrigar a diretora Kathryn Bigelow a reescrever seu novo filme, segundo o site Hollywood Reporter. Após ganhar o Oscar de direção em 2010 por "Guerra ao Terror", Bigelow trabalhava com o roteirista Mark Boal em um filme sobre o assassinato de Bin Laden. O filme seria baseado numa operação malsucedida para pegar o líder da Al-Qaeda.


Homenagem
Camila Pitanga, 33 anos, recebeu o prêmio do Cine PE, em Recife, das mãos do pai Antonio Pitanga e caiu em prantos. A atriz ficou emocionada com a homenagem. Enquanto Camila estava no palco, seu marido, Cláudio Amaral Peixoto, foi internado no Rio para fazer exames por causa de uma gripe. Ele recebeu alta ontem.


Carona
Os ex-BBBs Fani Pacheco (foto) e Diego Alemão tiveram um "revival" no desfile Monange Fashion Tour, que ocorreu neste final de semana no Rio. Além de trocar beijos no evento, o casal foi embora no mesmo carro e estava bem animado.


Encontro
Ronaldo Fenômeno também foi ao evento e, assim que entrou no local, deu de cara com Raica, sua ex-namorada e uma das atrações do desfile. Civilizados, os dois se cumprimentaram de beijinho, mas ficaram visivelmente sem graça.


Estúdio
As fotos da "Playboy" da ex-BBB Jaqueline foram feitas no estúdio do fotógrafo Bob Wolfenson. O cenário é em preto e branco, mas o ensaio é colorido. A produção ficou admirada com a pele da moça. Ah, Maria ainda não assinou com a revista. A negociação sairá nesta semana.


Casamento
O ator Nill Marcondes reatou com a mulher, Mariah. Os dois estavam separados havia quatro meses. Detalhe, a dupla tem pouco mais de um ano de casamento.


Lábios selados
A primeira-dama francesa, Carla Bruni, aumentou rumores sobre gravidez ao segurar um xale diante do abdome durante entrevista a um jornal e ao desviar de perguntas com a frase "meus lábios estão selados para proteger algo". Indagada por um repórter se a resposta seria conhecida dentro de seis meses, Bruni riu e disse "sim".


De olho
Bruno De Luca, atual repórter do "Vídeo Show", da Globo, e o ator Cássio Reis, ex-marido de Danielle Winits, estão conversando com a Band. Um deles poderá integrar a equipe da nova atração vespertina da emissora, que já tem Patrícia Maldonado, Cristiane Werson e Marianna Armellini. A direção do programa é de Rodrigo Branco.


Sertanejo
Após procurar um cantor gospel, o "Eliana", do SBT, está atrás de artistas sertanejos. As duplas João Victor & Edson e Léo Medeiros & Remy e o cantor Daniel Matheus concorrerão no quadro neste domingo.


Tal pai, tal filha
Filha de José Mayer, Júlia Fajardo estará na minissérie "A História do Rei Davi", da Record. Ela fazia parte da oficina de talentos da emissora.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário