segunda-feira, 9 de maio de 2011

Notícias rápidas da TV


Vai bem
“Tapas & Beijos”, série protagonizada por Andrea Beltrão e Fernanda Torres, faz a alegria da Globo nas noites de terça-feira. Sucesso de audiência. E o interessante é que a produção não fica limitada ao trabalho das duas atrizes. Há outros bons destaques por lá, como são os casos de Otavio Muller, Érico Brás, Flávio Migliaccio e Fernanda de Freitas.

Nasce a filha de Fábio Assunção
Nasceu a princesinha do ator Fábio Assunção. Foi nesta segunda-feira (9) que Karina Tavares deu à luz a menina que se chama Ella Felipa Tavares Assunção. Segundo a assessoria de imprensa de Fábio, Ella nasceu às 8h09, com 3,1 quilos e 48 centímetros no Hospital Albert Eistein, em São Paulo. O ator já é pai de João, de 11 anos, fruto de seu casamento com Priscila Borgonovi.

Novo chefe
Com o crescimento da ESPN no Brasil, a direção da emissora acaba de criar o cargo de gerente de programação. Arnaldo Ribeiro, comentarista do canal desde 2003, é quem assume a função. De acordo com o Arnaldo, "há muito trabalho pela frente e coisas interessantes vão acontecer”. Ele, que já teve passagens pelos jornais "Folha de S.Paulo" e "O Estado de São Paulo", deixa a revista "Placar" para se dedicar 100% a ESPN.

Boa impressão
Companheiros da própria Globo elogiaram os primeiros capítulos de “Vidas em Jogo”, da autora Cristianne Fridman, substituta de “Ribeirão do tempo”, na Record. Mas a tendência é que a novela apresente queda de audiência, algo perfeitamente normal na mudança de uma produção para outra. Sempre leva tempo para o telespectador se identificar com a história que está apenas no começo.

Mais um
Aos poucos, a Record vai fechando o elenco de “A História do Rei Davi”. O ator Daniel Andrade também foi confirmado na minissérie. Ele fará o personagem Isbosete, filho do rei Saul e antagonista do Rei Davi. Na história bíblica, Isbosete chegou a governar Israel por dois anos após a morte do pai.

Pilotos e mais pilotos
A quantidade de testes realizados por Rachel Sheherazade, nova contratada do SBT para o seu jornalismo, impressiona. Numa dessas, ainda vai parar no Guiness. De qualquer forma, o objetivo, sempre e desde já, é que o trabalho possa agradar o principal interessado: o dono Silvio Santos.

Aquecimento
O diretor Del Rangel tem dito para alguns atores que já está trabalhando em nova novela para o SBT. E sempre em parceria com Iris Abravanel. Sobre a estreia de “Corações Feridos”, nenhum comentário a respeito. Isso é que é o pior.

Primeiro time
Roberto Talma, responsável pela direção de núcleo, promete várias participações especiais ao longo dos 60 capítulos da macrossérie “O Astro”, que estreia em julho. Como exemplos, já aparecem os nomes de Francisco Cuoco e Tony Ramos, entre outros. Garante que haverá um desfile dos principais nomes da Globo. O remake comemora os 60 anos da telenovela brasileira.

Truck
No próximo dia 15, em Caruaru, vai acontecer mais uma etapa da Fórmula Truck, com transmissão pela Bandeirantes e narração de Téo José. Responsável pela captação de imagens, a produtora Revolution, na oportunidade, vai estrear um novo caminhão, com câmeras muito mais potentes, além de outros recursos.

Boca fechada
Depois de um barulho interessante com "As Cariocas" no ano passado, Daniel Filho começa a desenvolver o projeto de "As Brasileiras" na Globo. Tudo cercado de muito silêncio. Não pode contar para ninguém. Uma série em 16 capítulos, sempre com histórias sobre mulheres, só que agora em dimensões mais amplas.

Ainda não
O novo programa do Danilo Gentili na Band, "Agora é Tarde", não vai estrear mais este mês, como inicialmente se desejava. Ficou para a primeira ou segunda semana de junho. Ainda existem, entre outros, problemas com o cenário.

Suspense
O contrato do atual elenco de "Malhação" com a Globo vai até agosto. Até o final da última semana, os atores não tinham ainda qualquer informação se serão aproveitados ou não na próxima temporada. Mas sabe-se que alguns lançamentos, da Oficina da emissora, já estão garantidos.

Teatro
Com direção de Rosane Svartman e Lírio Ferreira, a peça "Eu te amo", de Arnaldo Jabor, estreia sexta-feira, dia 13, no Teatro Oi Futuro, de Belo Horizonte. No elenco, Juliana Martins e Alexandre Borges.

Esquema diferente
As transmissões da Série B do campeonato brasileiro, a partir do próximo 21, não devem alterar em nada os planos da Bandeirantes com relação ao novo programa do Edgard Piccoli. Será aos sábados mesmo, antes do futebol, possivelmente às 2 da tarde, com estreia em junho ou julho.

Ellen confirmada
Ellen Roche também foi relacionada para o elenco de "O Astro", que a Globo começou a gravar em cidades do Paraná. Nesta macrossérie, ela será a assistente do mágico e vidente Herculano Quintanilha, papel destinado a Rodrigo Lombardi.

Divas
Começa amanhã, às 23h30, na Globo News, a série "Grandes Atrizes", com a apresentadora Bianca Ramoneda recebendo Beatriz Segall, Nathalia Timberg, Bibi Ferreira e Fernanda Montenegro. As entrevistas foram realizadas no palco de um teatro, território dominado por todas elas.

Novo projeto
Maria Clara Gueiros, atualmente em “Insensato Coração”, já tem trabalho fechado para depois da novela. Ela fará um dos principais papéis do musical “As Bruxas de Eastwick”, que estreia em agosto, em São Paulo.

Alvo
Dizem que a "Playboy" quer Fernanda Lima (foto) na capa de aniversário em agosto. Por conta do programa "Amor & Sexo", que a bela comanda na Globo, Fernanda seria a capa ideal para a edição especial da revista... Se vai acontecer, é outra história...

Vigilância
Comenta-se que Dani Souza, a Mulher Samambaia, acionou as amigas para ficar de olho no namorado, o jogador Dentinho, quando ele vai aos estúdios de alguns programas, onde existem muuuitas mulheres bonitas. É, quem ama cuida, né?

Despedida
Como vai entrar em "Beijo na Boca", próxima novela das sete, Leilah Moreno, uma das "backing vocals" do "Altas Horas" (Globo), deverá deixar o programa em julho. A moça está com o coração apertado.

Discrição
Apesar de ter dado risada quando Xuxa falou "sem querer" de seu namoro com Thiaguinho, do Exalta, durante uma gravação, Fernanda Souza não gostou muito de ter seu romance "revelado". A moça já espalhou novamente que não vai falar sobre o assunto porque gosta de discrição.

Na fazenda
Renata Banhara nega, mas estará, sim, em "A Fazenda 4". Nos bastidores da Record já está rolando até uma piada: todos querem saber se Flávia Noronha (do "TV Fama", da Rede TV!) terá coragem de tocar no nome de Banhara. Para quem não se lembra, Flávia disse no ar que Renata deu o golpe da barriga (em Frank Aguiar). Banhara ameaçou processar a apresentadora, e Flávia nunca mais tocou no nome da moça. E agora?

Madrugada
Por conta de mudanças no cenário, o "talk show" "Agora É Tarde", de Danilo Gentili, na Band, estreará só em junho. A data prevista era 18 de maio.

Milícia
No ar na novela "Vidas em Jogo", da Record, Sandro Rocha está negociando participação em umaminissérie do HBO.

Pesquisa
Deve acontecer na semana que vem, após a exibição do 30º capítulo de "Amor e Revolução", o primeiro grupo de discussão sobre a novela do SBT. Antes disso, o autor Tiago Santiago já promoveu mudanças na trama.

Letras
Autor da temporada "ID" da novela adolescente "Malhação", entre 2009 e 2010, Ricardo Hofstetter vai lançar o livro "A Transilvânia É o Catete", no dia 27, no Rio.

Cinema
Hofstetter também prepara o roteiro de seu primeiro filme, que será protagonizado pelo humorista Leandro Hassum.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário