segunda-feira, 16 de maio de 2011

Notícias rápidas da TV


Bom começo
O infantil “Carrossel Animado”, agora comandado pelos palhaços Patati e Patatá, diariamente, nas manhãs do SBT, já atrai um bom retorno comercial. Isso, futuramente, poderá provocar investimentos no próprio programa. 

Pensando no elenco
Daniel Filho já está totalmente envolvido com a produção de “As Brasileiras”, o seu próximo trabalho na Globo. Por enquanto, tudo no começo. Entre as cogitadas para os diversos episódios já aparecem as atrizes Regina Duarte, Leandra Leal e Juliana Paes.

"Macho Man"
A série "Macho Man", estrelada por Jorge Fernando e Marisa Orth, vai ter uma segunda temporada. A informação é da colunista Keila Jimenez e foi publicada na Folha desta segunda-feira (16).

Não muda
Camila Pitanga, atualmente em “Insensato Coração”, mesmo com o final da novela, continuará afastada do “Som Brasil”. Só deve voltar em 2012. Segundo a assessoria da Globo, Patrícia Pillar está  confirmada como apresentadora de todos os programas da atual temporada.

Menos mal
O primeiro “Esquadrão do Amor”, com toda confusão criada e o diretor afastado na véspera, alcançou seis pontos de média na Grande São Paulo. Já o segundo, apenas cinco. Também não dá para esperar alguma coisa maior do que isso. O programa deve ficar nesta primeira temporada. E olhe lá.

Daniele Valente dá à luz Valentina
A filha de Daniele Valente, do relacionamento com o ator Christiano Cochrane, veio ao mundo às 22h15 dessa sexta-feira (13), na Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio; com 3,595kg e medindo 50cm.

Colocando pilha
Cansada de sofrer nas mãos da sogra, Natália (Carol Castro) procura Júlia (Adriana Esteves) para conversar. A paleontóloga aconselha a jovem a não aceitar mais as provocações de Salomé (Jandira Martini) e começar a dar o troco. Juntas elas planejam uma forma da nora se vingar das armações da sogra. A cena irá ao ar dia 18.

Novos rumos
Segundo o autor Ricardo Linhares, a trama agora está focada nos personagens de Gabriel Braga Nunes, Glória Pires, Tarcisio Meira, Fernanda Paes Leme, Paola Oliveira e Eriberto Leão. O casamento de Leo (Gabriel Braga Nunes) e Marina (Paola Oliveira) será, segundo o autor, ponto alto dos próximos capítulos.

Gentili pede desculpas
Danilo Gentili, do "CQC" Danilo Gentili, do "CQC", foi à Confederação Israelita do Brasil, ontem, para se desculpar por um comentário feito no Twitter. "Entendo os velhos de Higienópolis por temerem o metrô. A última vez que eles chegaram perto de um vagão foram parar em Auschwitz", escreveu no microblog. O presidente da confederação, Claudio Lottenberg, disse em nota que Gentili "expressou seu mais verdadeiro pedido de desculpas".(Folha.com)

Atriz não tem medo da velhice
Durante o festival de Cannes, Penélope Cruz afirmou que não tem medo de envelhecer. "Os aniversários são uma ótima coisa de celebrar. Estou ansiosa para cada novo degrau no caminho", disse. Ela está em "Piratas do Caribe 4", que estreia na próxima sexta.

Periguete
Guilhermina Guinle teve de alongar as madeixas para viver a fogosa Beatriz no remake de "O Astro", mas confessa: "Prefiro curto. Como a personagem gosta de roupa decotada, achamos que o cabelo comprido combinaria". Você será, então, uma periguete? "Hum...Olha, acho que ela é meio, sim", disse.

De mudança?
Comenta-se nos corredores da Record que Tom Cavalcante não vai renovar o contrato, que vencerá em 2012, com a emissora. Um dos motivos seria a falta de disposição do humorista em participar de outros programas da casa. Ele também não gosta de liberar o elenco de seu programa, o que gera um certo desconforto na emissora...

Convite
A bela Mariana Rios recebeu mais um convite de uma revista para fazer um ensaio sensual, mas novamente recusou. A fofa, que acaba de fazer "Araguaia" (Globo), está focada na carreira de atriz. E também tem o namorado, Di Ferrero, do NXZero, né?

Encontro
Gretchen e sua filha Thammy não se falam há mais de seis meses. As duas deverão fazer "as pazes" nesta semana, quando a dançarina virá a São Paulo visitar os filhos. Thammy está morando com o irmão Serginho, terceiro filho de Gretchen (ela tem seis). O moço veio estudar economia e não quer nem ouvir falar em voltar para Pernambuco, onde sua mãe mora...

Roberta Close estará em "A Fazenda 4"
De acordo com o jornal Agora São Paulo, a transexual Roberta Close já teria assinado contrato com a Record para estar em "A Fazenda 4". Além dela, a emissora já teria fechado com as modelos Joana Machado e Renata Banhara, e o ex-jogador Dinei.

Filho de Emílio Surita assina com a Globo
O filho de Emílio Surita, apresentador do "Pânico" na rádio Jovem Pan e RedeTV!, assinou na última quarta (11) contrato com a Globo, segundo informações do jornal Extra. Eduardo Surita estará na nova fase da novela teen "Malhação". As negociações vinham se arrastando há vários meses. Eduardo é uma sensação no Twitter, com mais de 870 mil seguidores.

Romário responde Cleo Pires
A atriz Cleo Pires declarou no "Programa do Jô" desta sexta-feira (13), que o jogador Romário foi sua grande paixão: "Fui apaixonada pelo Romário (ex-jogador de futebol). Ficava nervosa quando o via, nem queria ser apresentada para ele", falou. Em entrevista ao jornal O Dia deste sábado (14), Romário lamentou não ter tido conhecimento disso antes: "me sinto honrado de saber que uma mulher como a Cleo deu uma declaração dessas". O ex-jogador elogiou a atriz dizendo que ela era linda e maravilhosa, e afirmou: "No meu time ela é mais do que titular, é camisa 11".

Novo look
Thierry Figueira surpreendeu ao aparecer com um look um tanto diferente neste domingo, 15, durante um passeio pela praia com a namorada, Andressa Garcia. O ator surgiu com barba e cabelos compridos. E essa mudança tem um propósito, claro. "Gente, o aplique e a barba que eu estou usando é devido a minha personagem na minissérie 'A História de Davi'! Tudo pela arte!", postou ele em seu Twitter, referindo-se ao novo trabalho na Record.

Rede TV pode produzir minissérie
A Rede TV! planeja produzir a sua primeira minissérie ainda este ano. Uma história ambientada em Fernando de Noronha, escrita por Andréa, filha do presidente da emissora, Amilcare Dallevo. O título "Noronha", inclusive, já foi registrado. Como a emissora não tem tradição ou qualquer experiência na teledramaturgia, existem planos de se contratar uma equipe competente, para dar o necessário suporte à sua produção.

Em pauta
A direção da Record deve bater o martelo nos próximos dias em relação ao lançamento de um novo programa, semanal, provavelmente aos sábados, nos moldes do "Vídeo Show". Se aprovado, a emissora do Rio de Janeiro ficará responsável pela sua produção.

Protesto
"Sagrado", da TV Globo e Futura, no ar desde 2009, está recebendo críticas de Denise de Santis, fundadora da Igreja de Bruxaria e Wicca do Brasil, pela falta de espaço dado à sua religião. A série conta com representantes do catolicismo, islamismo, protestantismo, afro-brasileiras e o espiritismo, mas não da bruxaria, que tem, segundo números não oficiais, cerca de 700 mil seguidores no país.

Chamada de embarque
A partir da noite desta segunda-feira, executivos da nossa TV começam a viajar para a LA Screenings, em Los Angeles, feira que, entre outras coisas, antecipa as novidades da televisão de todo mundo. O pessoal da Band, de lá, já segue para a Indy em Indianápolis.

Cartas na manga
O humorístico "Os Caras de Pau" está garantido na programação da Globo até dezembro. O programa, com Marcius Melhem e Leandro Hassum, tem assegurado o primeiro lugar de audiência até com alguma facilidade e a tendência é a sua efetivação também na grade do ano que vem. Mas, de qualquer forma, vale adiantar, a mesma dupla já desenvolve novos projetos para a TV, que serão discutidos apenas no final do segundo semestre.

Regionalizando
Depois de tirar da grade o "Esporte Record", a Record - Minas colocou no ar o "Esporte Fantástico Minas", que estreou no último dia 7, sob o comando de Garcia Júnior. É a versão local do "Esporte Fantástico". Se a experiência funcionar poderá se estender para outras praças.

Dança
Raphael Viana, Nelson Freitas, Odilon Wagner, MV Bill, Miguel Roncato, Guilherme Winter, Milena Toscano, Mônica Martelli, Ellen Rocche, Roberta Miranda, Roberta Rodrigues e
Renata Kuerten estão na edição 2011 do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão". Ontem ocorreu a apresentação do elenco e já no próximo domingo terá início a competição.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

2 comentários:

  1. Ah, não! O personagem do Tarcísio Meira é muito chato. Nem sei como ele saiu da novela, mas gostei de ele não ter aparecido mais.

    ResponderExcluir
  2. Fique tranquilo: o personagem de Tarcísio Meira, que é bem chatinho mesmo, vai morrer nos próximos capítulos de "Insensato Coração"...

    ResponderExcluir