segunda-feira, 16 de maio de 2011

Promoter David Brazil será enredo da Grande Rio em 2012


Nascido numa favela do Recife, há 3 anos David Brazil mora num apartamento de R$ 1 milhão e 200 mil - quitado em três anos - em frente à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Mensalmente dá uma ajuda financeira a seus oito sobrinhos e é recebido como estrela quando visita os parentes em Pernambuco.

Depois de uma infância pobre e miserável, aos 18 anos ele se mudou para o Rio de Janeiro e teve seu primeiro trabalho como caixa de um restaurante. De lá pra cá não parou mais. Hoje, além do trabalho como promoter de uma famosa churrascaria há 16 anos, David tem um programa de rádio, escreve uma coluna num jornal popular e trabalha numa atração dominical do SBT.

“Tenho certeza que Deus, diante de milhões, colocou o dedinho na minha cabeça e falou: esse é meu e vou tomar conta dele. Porque eu tinha tudo para dar errado: sou gay, gago paraíba, pobre, pintosa... Sou apenas um escolhido de Deus.”

David não será o único homenageado, mas terá um carro criado especialmente pra ele, dentro do enredo da escola que terá como tema a superação.

Com informações do EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário