segunda-feira, 16 de maio de 2011

Rádio CBN estreia quadro GLS


A partir deste domingo (15/05), a rádio CBN terá um espaço dedicado à diversidade sexual e ao universo GLS. No programa CBN Mix Brasil, os apresentadores André Fischer e Petria Chaves irão falar dos diversos assuntos que pulsam no mundo gay.

Comportamento, política, cultura e tendências são alguns dos temas. "É um espaço inédito para tratar da questão da diversidade, uma oportunidade da comunidade gay se ouvir e se encontrar em um veículo sério e também do grande público de entrar em contato com esta realidade", diz Fischer. Ele é diretor do Festival MixBrasil de Cinema da Diversidade Sexual - que já está em sua 18ª edição -, editor do portal MixBrasil (pioneiro e maior site GLS da América Latina) e da revista Junior.

Voltado não apenas para o público GLS, o programa é direcionado a todos que buscam uma sociedade mais plural e que acolha as diferentes opções de vida dos indivíduos. "Os gays, as lésbicas e os simpatizantes estão cada vez mais inseridos e queremos que essa parcela da população não fique restrita apenas ao noticiário policial, de agressões e manifestações como temos assistido nos últimos tempos", diz Petria Chaves.

O “CBN Mix Brasil” será apresentado aos domingos, entre 22 e 23h.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário