segunda-feira, 16 de maio de 2011

Aguinaldo Silva parabeniza Tiago Santiago


Na última quinta (12), foi ao ar o primeiro beijo gay da teledramaturgia brasileira, em "Amor e Revolução".

Em seu blog, o novelista Aguinaldo Silva parabenizou o colega Tiago Santiago: "Eu já tentei algumas vezes e sempre levei os maiores passa-foras, já desisti há muito e decretei: beijo gay agora só se for na minha casa. Palmas também para Silvio Santos, que deve ter visto a cena, soltado um ho-ho-ho daqueles e decretado: libera!”.

Em "Senhora do Destino" (2005), escrita por Aguinaldo, Bárbara Borges formou um casal gay com Mylla Christie. Elas moravam juntas, porém o beijo nunca rolou. “Jennifer e Eleonora tiveram muitas cenas em que se cumprimentavam com beijo ‘selinho’. Ao meu ver, foi um grande passo na história da teledramaturgia. As duas acabaram juntas e com um filho adotivo”, lembra Bárbara.

Tiago Santiago promete ousar ainda mais em "Amor e Revolução". Segundo o jornal Extra, o autor quer escrever uma cena de sexo para as protagonistas do beijo - Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Giselle Tigre) -, mas a decisão será do telespectador, por meio de uma enquete. “Isso só vai acontecer se o público votar para Marina ficar com Marcela”, diz.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário