sábado, 7 de maio de 2011

Regiane Alves pode ficar nua outra vez na Playboy


Regiane Alves quer fazer um novo ensaio para a revista Playboy. A declaração da atriz aparece na 18º edição da revista Opaque.

- Não me arrependo e acho que farei de novo lá pelos 40 anos, para mostrar a beleza das mulheres dessa idade.

Regiane já posou para a publicação em 2003, no momento em que sua personagem Dóris, de Mulheres Apaixonadas (Globo), estava em alta.

- Fiz porque tinha a ver com o momento, com a personagem Dóris, que se destacava na novela. Acho que também o fato de ela ser malvadinha despertava certo fascínio nos homens... A perversinha, a pin-up gostosinha.

Separada desde 2010 do músico Thiago Antunes, a atriz, que se casou pela primeira vez aos 19 anos, disse que está numa fase de curtir a vida e confessou à revista que é muito namoradeira.

- Acho que, depois de alguns casamentos, agora estou curtindo com mais tranquilidade meus momentos. Vi que sou muito namoradeira.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário