quarta-feira, 18 de maio de 2011

Suspense ronda "Insensato Coração"


"Insensato Coração" só termina no dia 19 de agosto, porém os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares ja fazem suspense.

A última cena do capítulo 121, que vai ao ar no próximo dia 6, foi entregue nesta semana aos atores, que se surpreenderam. No roteiro, está escrito que Umberto (José Wilker) abre a porta de sua casa em Florianópolis e dá de cara com Pedro (Eriberto Leão), que chega com tudo dizendo que Irene (Fernanda Paes Leme) é filha dele.

Nos capítulos seguintes, nenhum sinal dos dois. Porém, há quinze cenas sigilosas com a participação de Pedro, Umberto, Nando (Pedro Garcia Netto) e Borges (Claudio Tovar). Todos os atores envolvidos receberam um e-mail avisando que suas falas chegarão separadamente na véspera da gravação.

Fonte: Na Telinha

2 comentários:

  1. Marcos
    Como não tenho seu endereço de e-mail, preferir passar em seu blog.Você já viu no ASD, sobre um encontro no Rio?Já que você não se manifestou a respeito; venho lhe perguntar o que acha da data, e se é possivel para você.Anima, vai ser legal, anima os colegas no portal também.Abraços

    ResponderExcluir
  2. Agora achei seu e-mail e vou adiciná-lo!!(risos)
    Abraço

    ResponderExcluir