sábado, 18 de junho de 2011

Casal lésbico é o preferido em enquete do UOL


Nada de Jade e Lucas, de “O Clone”, ou Cecília e Rafa, de “Insensato Coração”. O casal romântico preferido do público do UOL é a advogada Marcela e a jornalista Marina de “Amor e Revolução”, do SBT. A dupla recebeu 26,43% dos quase 110 mil votos dos internautas na enquete sobre os casais românticos das novelas em exibição. Na cola do casal homossexual, ficaram os adolescentes Diego e Roberta, de “Rebelde”, com 22,60%, ocupando o segundo lugar; e os apaixonados Jade e Lucas, com 22,58% dos votos e o terceiro lugar.

Para Luciana Vendramini, que interpreta a advogada Marcela em "Amor e Revolução", o resultado mostra que o público quer uma história de amor bonita. “Eu não imaginava que o público heterossexual fosse receber esse casal tão bem. Mas outro dia fui jantar em restaurante e a garçonete falou que é casada e estava torcendo para a Marcela e a Marina ficarem juntas. Acho que as pessoas acreditam naquele amor fiel, incondicional. A história delas fica acima de qualquer tabu”, declarou, por telefone.

Já Giselle Tigre, que faz a jornalista Marina na novela do SBT, acha que agora as pessoas vão prestar mais atenção ao envolvimento do casal, que nasceu da amizade entre duas mulheres e se tornou amor. "O desejo de todo ator é que seu personagem se torne popular. Isso é um presente, um retorno, um sinal de que esse casal caiu no gosto popular, ganhou a simpatia do público", disse a atriz.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário