quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dulce visita Guilherme na cadeia



Após ver Guilherme (Klebber Toledo) sendo levado para a prisão, Júlia (Adriana Esteves) vai ao encontro de Dulce (Cassia Kis Magro) para avisá-la do ocorrido. A paleontóloga encontra a faxineira no hotel e conta logo a verdade.

"Dulce, eu acabo de ver. O Guilherme foi preso. Eu estava voltando para dar notícias da Alice (Marina Ruy Barbosa) ao Guilherme e vi quando ele foi levado na viatura", revela.

Dulce fica chocada com a notícia e lamenta o que está acontecendo. "Como a vida da gente pode mudar assim, de uma hora para a outra? Antes, eu tinha orgulho do meu filho. Agora ele está preso", afirma.

Acompanhada de Júlia, Dulce vai até a delegacia e pede para falar com Guilherme. Herculano (Marcio Tadeu de Lima) e Xavier (Anderson di Rizzi) acabam cedendo e permitem a visita.

Na cela, Guilherme tenta se justificar afirmando que seu caso não era de prisão, mas a mãe é dura com o filho. "Muita gente podia ter morrido na sua mão, Guilherme, pensando que você era médico. Minha Nossa Senhora, eu não quero nem pensar!", desabafa.

Guilherme implora para Dulce ajudá-lo. No entanto, ela não sabe o que fazer para tirá-lo da prisão. Ele sugere que a mãe encontre um advogado.

Após a conversa, já do lado de fora da delegacia, Dulce confessa a Júlia que vai fazer o possível para ajudar o filho. "Eu dou um jeito. Eu me viro do avesso. Mas tiro o Guilherme da prisão. Você deve estar achando que eu sou louca, não é, Júlia? Fazer tudo isso pelo Guilherme depois do que ele aprontou. Meu coração está cortado no meio. Mas o Guilherme só tem eu. E se eu não estender a mão, o que vai ser dele?", diz.

Será que Dulce vai conseguir contratar um advogado e ajudar o filho?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário