segunda-feira, 20 de junho de 2011

Marina e Pedro se reconciliam


Pedro (Eriberto Leão) chega de viagem. Ao entrar em casa, tem uma surpresa. Marina (Paola Oliveira) o espera para uma conversa. O ex-piloto pergunta se Léo (Gabriel Braga Nunes) sabe que ela está ali. "Não. E desculpe ter invadido o seu apartamento, eu tenho a chave, desde...", diz ela, mas é interrompida pelo ex-namorado. "Desde antes de você se casar com o meu irmão", dispara.

Marina diz que Raul (Antônio Fagundes) contou a ela sobre o envolvimento de Léo na sabotagem do voo que matou Luciana (Fernanda Machado). "E você não acredita em nada disso, então, o que você está fazendo aqui?", pergunta Pedro. "Eu acredito, sim! Acredito em você, na gravação, na sabotagem do avião, na gravidez da Irene, o Léo foi o culpado por tudo de ruim que aconteceu na nossa vida", desabafa a designer, emocionada.

"Descobri o hotel em que o Léo ficou com a Irene para saber quando a gente não estava em casa. E acredito no Raul, ele disse que ouviu a gravação do Léo. Eu vim aqui dizer que acredito em você, e te pedir perdão por ter duvidado. Se você ainda for capaz de me perdoar", continua ela.

Marina ainda conta a Pedro que já estava arrependida do casamento. "Desculpe, meu amor, me perdoa!", ela pede. "Eu te amo, como eu te amo, como sempre te amei!", Pedro se declara. Entre beijos e abraços, os dois se reconciliam.

Fonte: globo.com

2 comentários:

  1. aii q boom
    eu acompanho os seus ressumos
    continuee

    ResponderExcluir
  2. Na verdade fico sempre na dúvida se publico ou não. Alguns leitores já me reclamaram que não gostariam de saber o que aconteceria nas novelas. Eles preferem se surpreender assistindo as cenas no ar.

    Por outro lado, as próprias emissoras divulgam com antecedência os resumos do capítulos.

    Ou seja, se eu não publicar, outros publicam...

    Então, tenho procurado dosar: publicar as emoções dos próximos capítulos, mas sem entrar muito em detalhes.

    ResponderExcluir