terça-feira, 21 de junho de 2011

Notícias rápidas da TV


 
Pilotando
A ex-atriz e psicóloga Suzy Camacho gravou o piloto de um novo programa que o SBT deve lançar, em breve, no começo da tarde. Um outro, com os devidos ajustes, foi marcado para esta próxima sexta-feira.

Nova série
O "Jornal da Record" estreou ontem a série "Brasil – Peru, Viagem até o Pacífico", realizada pelo repórter Luiz Gustavo, com o cinegrafista Silvio César e o produtor Lume Zanica. Foram rodados cerca de 5.800 km.

Deu um tempo
Excepcionalmente, Silvio Santos não gravou os seus programas neste último final de semana. Parou na sexta e só deve voltar na manhã de hoje. Está com boa frente. Ele já tem nova viagem marcada, férias de mais ou menos 10 dias, nos Estados Unidos.

E só ele
O "Programa Silvio Santos", nos tempos atuais, é o único do SBT que ainda alcança dois dígitos no Ibope. No último domingo não foi diferente: 11 pontos na Grande São Paulo. Como artista, ele nunca gostou de ser ultrapassado por ninguém da sua emissora. Muitos até sentiram isso na pele em outros tempos. Mas como dono, hoje, ele deve torcer por desempenhos mais interessantes dos seus "concorrentes internos". Que não passem ele, mas pelo menos cheguem um pouco mais perto.

TV e cinema
Depois de "Bela, a Feia", na Record, o ator Rafael Primot passa a acumular dois trabalhos na Globo. Esteve em "As Cariocas", com direção do Daniel Filho, e agora grava uma participação na macrossérie "O Astro". No cinema, ele conclui "Dois Macacos Mais Um", com Débora Falabella e Cauã Reymond.

Reality da Ana
Estão abertas as inscrições para o reality "A Casa da Ana Hickmann", através da internet. Nele, 10 mulheres irão disputar uma vaga como repórter do programa "Tudo é Possível". A escolhida exercerá as funções que eram de Danielle Souza, a Samambaia.

Escanteio
A estratégia da Bandeirantes para "Julie e Os Fantasmas", produção destinada aos jovens, prevê sua exibição aos sábados, oito e quinze da noite.  Curiosamente, uma faixa em que o público alvo não tem a televisão entre as suas prioridades. Em todo caso, dizem, foi feita uma pesquisa. Não se fala ainda em data de estreia.

Campanha
Hoje, o projeto "RespirAR", exibido diariamente nos telejornais da Globo em São Paulo, segue com a distribuição de mais mil lençóis brancos para a população da cidade. A ideia é que cada um pendure o lençol em um ponto da casa e monitore a sua mudança da cor. Em maio, o RespirAR iniciou essa ação durante o evento "Viva Mata", da Fundação S.O.S. Mata Atlântica. Nesta terça-feira (21), a distribuição acontecerá no Conjunto Nacional, a partir das 10h.

Mas cada uma
Marcelo Caetano, responsável pela programação, e a própria Record foram vítimas de uma falsificação grosseira. Sabe-se lá com que intenção, alguém resolveu inventar um comunicado da emissora, colocando outra pessoa no lugar do seu diretor. Ontem, o departamento Jurídico da Record já tomou as medidas cabíveis.

Tombo
A cantora Kelly Key sofreu um pequeno acidente no último sábado na piscina de sua casa. Ela escorregou e caiu, batendo as costas no chão. Segundo sua produtora Luciana Rodrigues, Kelly achou que a princípio não seria nada, pois continuava caminhando. À noite, no entanto, ela começou a sentir muitas dores nas costas, foi ao hospital e está tomando anti-inflamatório.

Travada lombar
A atriz Suzy Rêgo (44) sofreu uma contratura muscular na região lombar durante o final de semana depois de momentos de “muito amor” com os filhos Marco e Massimo (1 ano e 11 meses), frutos do relacionamento com Fernando Vieira (49). Ela, que está no elenco da novela Morde & Assopra, da Globo, travou as costas ao trocar as fraldas dos meninos. Suzy só conseguiu ir ao hospital na tarde desta segunda-feira, 20, quando conseguiu ter parte dos movimentos da lombar de novo.

Morre ator de "Jackass"
O ator Ryan Dunn, de "Jackass", morreu aos 34 anos em um acidente de carro na Pensilvânia, na madrugada desta segunda-feira (20), confirmou a mãe de Bam Margera, um dos astros do programa, a alguns sites norte-americanos. Ryan Dunn apareceu em todos os filmes da série, surgida em 2000 na MTV norte-americana. Em uma aparição famosa, ele coloca um carrinho de brinquedo em seu reto, no primeiro filme de "Jackass", em 2002.

Outro
Além da ação que moveu contra Renata Banhara pela guarda do filho, Frank Aguiar encarou neste ano outro processo, desta vez como réu. No ano passado, a modelo entrou com uma ação criminal contra o cantor, alegando que Aguiar fazia inúmeras ligações e enviava mais de 40 mensagens para ela via celular. Segundo a Lei Maria da Penha, esses atos podem constituir assédio psicológico.

Outro 2
Em abril, na audiência preliminar, foi feito um acordo, e Frank, que é vice-prefeito de São Bernardo, se comprometeu a seguir regras de bom convívio. Ele foi proibido de ligar para Renata sem necessidade e de enviar mensagens. O processo correu no fórum de Pinheiros.

Banheiro
O ex-BBB Serginho foi protagonista de uma cena curiosa em uma badalada padaria de São Paulo. Quando decidiu ir ao banheiro, perguntou a um dos funcionários se poderia usar o toalete feminino. A resposta foi positiva. As meninas acharam engraçado.

Show
Jaque Khury foi ao show do Jota Quest, no Credicard Hall, com Rick Bonadio. Quem viu garante que os dois estavam no maior love. "Somos apenas amigos", disse Jaque à coluna. Então, tá.

Premiado
O filme "Desenrola", que é voltado ao público adolescente, foi o grande vencedor do 9º Cine Fest Petrobras Brasil, que acontece em Nova York. O longa da diretora Rosane Svartman foi escolhido pelo público o melhor filme do ano e levou o prêmio Lente de Cristal.

Versão
Ronaldo Ésper negou ter sido cortado da "Vila Tudo É Possível", da Record. Afirmou ter pedido para sair por falta de organização do quadro e que não brigou com ninguém. Ésper revela que Lizi Benites e Dani Souza também deixaram a atração. "Que saudade da Rede TV!", finalizou...

Justiça
A Rede TV! está processando por danos morais e materiais a cervejaria CBBP, responsável pela farsa do quadro "As Tchecas", do "Pânico na TV". A ação também proíbe a marca de citar o nome da emissora.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário