segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ricardo Pereira quer ter filhos brasileiros


Ricardo Pereira, que vai ser pai, posou com exclusividade para o blog ao lado da mulher, Francisca Pinto, numa praia de Fortaleza, onde ele foi a trabalho. O ator, que fará "Aquele beijo", próxima novela de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, conta que está radiante com a notícia que  sua mulher, grávida de três, terá um menino.

- Na verdade, eu nem estava curioso para saber o sexo, mas claro que estou muito amarradão - comemora, usando uma expressão carioca e quase sem sotaque. - Mas sei que agora a responsabilidade e a preocupação vão aumentar. Mas eu e a Francisca queríamos muito ter um bebê. Que seja o primeiro de muitos - conta Ricardo, que pretende ter quatro filhos.

E, de preferência, todos no Brasil.

- Quero ter uma família grande e com filhos brasileiros. É uma ótima e bonita maneira de homenagear o país que me recebeu sempre tão bem - diz.

O ator, que passou três semanas de férias em Portugal, depois que acabou sua participação em "Insensato coração", diz que continuará a ter aulas com Leila Mendes, a mesma fonoaudióloga com quem trabalhou na novela das 21h. É que seu novo personagem, o procurador Vicente, será filho de portugueses, mas terá nascido no Brasil.

- Em vez de dizer que eu perdi o meu sotaque, eu prefiro dizer que eu guardei o meu sotaque. Quando estou em Protugal, por exemplo, relaxo, mas meus amigos já percebem que uso muitas expressões brasileiras - conta ele.

Fonte: Patrícia Kogut

Um comentário: