quinta-feira, 2 de junho de 2011

Solange Couto admite: 'Fiz tratamento hormonal sim'


Solange Couto, que fará 55 anos em julho e está grávida de seis meses, revela com exclusividade ao blog que fez um tratamento hormonal antes da gestação, sim. A atriz, que espera um menino, diz que não pensava em ter mais filhos (ela já é mãe de Márcio, de 37 anos e Morena, de 20) e afirma que o tratamento que buscou tinha apenas fins estéticos (ela queria emagrecer). Mas, quando soube que teria um bebê, ficou muito feliz.

- Como eu queria perder peso e não conseguia, fui à minha médica ortomolecular. Ela me pediu um exame completo de sangue. No resultado, descobrimos que três hormônios estavam com taxas fora do nível normal. A partir daí, comecei a fazer um tratamento - conta Solange, que estava com 102kg. - Ficamos surpresos com a gravidez, claro, mas meu ginecologista falou que a mulher pode engravidar até perto da menopausa. Eu estava na curva da menopausa, e com vida sexual ativa.

Casada com o pernambucano  Jamerson Andrade, de 24 anos, Solange, que posou para o blog, diz que tem feito drenagem linfática e caminhadas. 

- Estou mais tranquila agora com essa coisa do peso do que há dois meses. Tenho me sentido menos inchada e também seguido uma dieta com uma nutricionista - diz a atriz. - Não tive desejos, nada disso. Isso também não ocorreu nas minhas outras gestações. Só sinto muito sono. Que o bebê venha com muita saúde - diz Solange, que está em dúvida entre os nomes Emanuel e Luciano. - Só vamos decidir olhando a carinha dele. Mas a família está toda babando. Principalmente a do meu marido, que é filho único.

Fonte: Patrícia kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário