segunda-feira, 25 de julho de 2011

Band prepara Miss Universo em SP



Existem negociações em curso, até mesmo sobre a participação especial da cantora Cláudia Leitte, mas até agora não há nada acertado com Ricky Martin para que ele se apresente na final do Miss Universo, em São Paulo, no dia 12 de setembro. Isso é uma coisa.

A outra é que o convite a Donald Trump, dono do concurso, foi feito e a resposta deve chegar nos próximos dias. Se ele vier ao país, entre outras programações, haverá o oferecimento de uma entrevista ao Jô Soares, na Globo. Com relação aos jurados, e Pelé é um deles, apenas brasileiros conhecidos internacionalmente -- e que falem bem o inglês como condição essencial -- irão compor a bancada.

A transmissão, aliás, também será toda em inglês, com tradução em espanhol pela Telemundo e português, sob a responsabilidade da Band, com Adriane Galisteu.

São esperadas representantes de 90 países, que estarão em São Paulo até o dia 15 de agosto. Três horas antes da realização do evento, o Credicard Hall será esvaziado e examinado por policiais do esquadrão antibombas.

O Hotel Hilton, em São Paulo, já tem cinco andares reservados para receber as misses dos diversos países e suas acompanhantes. Os 400 americanos, responsáveis pela organização, chegam ao Brasil entre hoje e amanhã.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário