sexta-feira, 29 de julho de 2011

Notícias rápidas da TV


Adeus à Hayalla
A morte de Salomão Hayalla (Daniel Filho), em "O Astro", da Globo, foi gravada ontem. Na sequência, há pauladas, e ele cai de uma janela. Márcio (Thiago Fragoso) chegará ao local logo após o assassinato. A cena do velório de Salomão foi rodada um dia antes, na terça-feira. Na semana passada, gravaram o enterro do personagem. Conforme a coluna adiantou, a morte vai ao ar no dia 4 de agosto.  

Sandy fala de sexo anal à revista 'Playboy'
Uma declaração de Sandy na capa da "Playboy" de agosto causou alvoroço ontem. Na revista, ela diz: "É possível ter prazer anal". Algumas horas após a divulgação, a cantora desmentiu a revista no Twitter. "Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, está valendo a brincadeira. Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual", escreveu. O assunto ofuscou o ensaio de capa da "Playboy", que traz Adriane Galisteu nua.


Família diz que abstinência matou Amy Winehouse
A família de Amy Winehouse acredita que, depois de anos de abuso de álcool, a cantora morreu em consequência de uma abstinência, por ter ignorado conselhos médicos de largar a bebida gradualmente, evitando que seu corpo sofresse um choque violento. Segundo Ronaldo Laranjeira, coordenador do Instituto Nacional de Políticas do Álcool e Drogas, a abstinência pode matar apenas nos dois primeiros dias.

Esqueceu
Uma cover de Lady Gaga participou do programa Silvio Santos e se mostrou surpresa ao ouvir “não conheço a Anahí” do próprio apresentador. Anahí, agora em carreira solo, foi para muitos a principal atração da novela “Rebelde”, exibida pelo próprio SBT, e também do grupo “RBD”. Como bem disse o Maurício Stycer, “às vezes parece que ele, o Silvio, mora em outro planeta”.

Joga junto
Deborah Secco é daqueles tipos de profissionais que jogam sempre juntos. Pronta a colaborar. Durante suas manifestações na rede social Twitter, na boa e sem essa obrigação, ela sempre faz uma chamada para a novela “Insensato Coração”.

Será?
Alguns setores da Record já dão como certo o retorno do diretor Paulo Franco, que saiu para acompanhar Roberto Justus na sua mudança para o SBT. Oficialmente, nada consta. Por enquanto. A certeza é que o telefone não tocou até agora.

Carrossel
A produção de “Carrossel” também já está obrigada a se adequar à nova política da empresa, a do bom, bonito e barato. A exigência por números de audiência continuará sendo a mesma, mas o custo/capítulo será infinitamente menor em relação ao de outras produções. Cada capítulo de “Amor e Revolução”, por exemplo, está orçado em R$ 250 mil. A ordem, enfim, é apresentar resultados satisfatórios, gastando o mínimo possível.

Em ação
Oscar Magrini gravou, quarta-feira, um comercial de TV em Uberaba e agora se prepara para os trabalhos da série “As Brasileiras”, na Globo. O episódio é “As Mascaradas”, com Juliana Paes no elenco. Já no teatro, Magrini estreia dia 5, com a peça “Escola de Mulheres”, no Rio.  

Voltou?
Parece que Claudia Jimenez voltou com o ex, Rodrigo Bonadio. Os dois estavam no maior love durante a festa de um site no Rio. Quando questionada se havia reatado o namoro, Claudia soltou essa: "São todos meus amigos".

Sem previsão
Vera Fischer segue internada em uma clínica de reabilitação carioca sem previsão de alta. A atriz foi para o local acompanhada da filha Rafaela.

Tudo em paz
Janaína Jacobina não aguenta mais falar da briga que teve com Lizzi Benites. As duas se estranharam durante a gravação de um quadro no "Tudo É Possível". "Todo o mundo fica batendo na mesma tecla. Não tenho nada contra a Lizzi. Ela é uma profissional como outra qualquer. Meu foco é meu trabalho. Não estou preocupada com a cadeira do vizinho", disse à coluna. Então, tá.

Festão
A Rosas de Ouro faz hoje uma festa julina para marcar o início da escolha do samba-enredo. A escola vai homenagear Roberto Justus no ano que vem. Ele e é a mulher, Ticiane Pinheiro, já confirmaram presença. Tem gente doidinha para ver Tici sambar na quadra da escola, viu?

Suor
Rodrigo Faro vai suar a camisa amanhã em um jogo em Copacabana ao lado de ex-craques, como Cafu. A partida será realizada em prol da organização internacional Save The Children.

Balada
O ator Bruno Gissoni, protagonista de "Malhação", ex de Maria Pinna, estava para lá de animado no show do Jeito Moleque, no Rio. Alice Wegmann, também da novelinha global e apontada como seu novo affair, não desgrudou do rapaz durante o show. A fila andou..

Ela está de volta!
Afastada da TV desde 2009, quando deixou o SBT, Regina Volpato assinou contrato de um ano com a Rede TV! ontem. No fim de agosto, estreará no comando do "Manhã Maior", ao lado de Daniela Albuquerque. Keila Lima, que divide atualmente o comando da atração com a Daniela, deverá continuar no programa na função de repórter especial.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário