quinta-feira, 28 de julho de 2011

Agostinho compra o terceiro carro de sua frota


No episódio de ‘A Grande Família’ previsto para ser exibido nesta quinta-feira, dia 28, Agostinho (Pedro Cardoso) decide ampliar sua frota de táxis, adquirindo um terceiro veículo. O problema é que o marido de Bebel (Guta Stresser) quer comprar o carro de seu Venâncio, um taxista que sempre complica na hora de fechar o negócio. Mediante as dificuldades, o malandro pede uma ajudinha para o pajé Muricy (Luis Mirando). E ele assegura que todos os problemas que impedem que o táxi seja de Agostinho se resolverão. Pouco tempo depois, seu Venâncio morre, e a viúva dele decide vender o veículo.

O problema é que o carro que Agostinho tanto lutou para comprar não lhe traz muita sorte, e ele começa a achar que o espírito do ex-dono está apegado ao veículo. Assustado, o malandro chama novamente o pajé e pede que ele retire as energias negativas do táxi. Nesse momento, Bebel chega, apressando Agostinho para irem a uma festa. Na tentativa de se certificar que as más vibrações deixaram o veículo, o taxista faz o pajé dirigir até a comemoração. No caminho, os três são assaltados, e o bandido rouba uma joia de Abigail (Marcia Manfredini), que Bebel estava usando.

Cansado da maré de azar que o persegue, Agostinho vende o carro, mas não fica com o dinheiro, pois Bebel mandou fazer um novo colar para dar a Abigail. Depois de entregar a peça à mulher de Beiçola (Marcos Oliveria), o casal descobre que o colar era, na verdade, uma bijuteria.

Enquanto isso, Nenê (Marieta Severo) pleiteia uma nova geladeira em casa, já que a sua não funciona mais. Lineu (Marco Nanini) diz que não tem dinheiro para trocar o eletrodoméstico e pede a Tuco (Lúcio Mauro Filho) uma colaboração. O rapaz diz que não pode ajudar pois está fazendo terapia. Nenê fica assustada com a notícia e pergunta sobre o que o filho fala com o analista. Ele diz que trata os traumas causados pelo pai. A revelação faz Nenê começar a frequentar o mesmo terapeuta, e Lineu repensar como sua postura afeta seus familiares.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário