sábado, 30 de julho de 2011

Tarcisão, Paola e Mauricio de Sousa no Altas Horas


Os atores Tarcísio Meira e Paola Oliveira, o cartunista Maurício de Sousa e o psicanalista Contardo Calligaris são os convidados de Serginho Groisman no ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 30. Juntos, eles protagonizam um bate-papo sobre personagens da ficção e novelas.

Paola Oliveira conta que sua personagem em `Insensato Coração` é uma das mais difíceis de sua carreira. “Fazer o papel de mocinha é difícil porque ela é mais realista. A vilã pode tudo”, disse a atriz durante a gravação do programa.

Já Tarcísio Meira afirma que se sente privilegiado em passar para os telespectadores a verdade das pessoas. “Quando acredito em um personagem, sei que as pessoas também acreditarão”, pontua. Sobre este mesmo assunto, Mauricio de Sousa dá sua opinião e comenta que para criar seus personagens teve que ser cada um deles. “Já fui cachorro, dinossauro, menino, menina”, brinca.

O psicanalista Contardo Calligaris diz que admira a capacidade que as novelas têm em reproduzir uma história fictícia que envolve a todos. Serginho também recebe da arena do `Altas Horas` as cantoras Tiê e Marina Lima. Ainda no programa, o quadro ‘Sexo’ com Laura Müller.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário