quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ana Hickmann retribui visita de Luciana Gimenez


Depois de Luciana Gimenez visitar o programa de Ana Hickmann na Record, agora é a vez da loira retribuir indo ao "Superpop", na RedeTV!.

Durante a conversa na casa de Gimenez, Hickmann falou sobre a ameaça de morte que recebeu pelo Twitter no mês passado.

De acordo com a colunista Regina Rito, do jornal "O Dia", o acusado é um jornalista e bancário de Campo Grande, Roberto Belini. Ele teria descoberto informações sigilosas sobre Ana e chegou a publicar no microblog o CPF dela.

Assustada, a loira pediu ajuda à Justiça. O rapaz foi investigado e descobriram que ele conseguiu os dados da apresentadora por trabalhar no Banco do Brasil. O bancário nega a acusação e registrou boletim de ocorrência por danos morais.

No bate-papo, Ana Hickmann também relembrou a época em que foi gordinha e sofria com dietas ‘milagrosas’. Ela contou que só conseguiu emagrecer praticando esportes e disse que nunca sofreu bullying, mas recebeu apelidos por ser alta.

Para descontrair, Luciana Gimenez mediu as pernas da loira, que no livro dos recordes aparece com as maiores do mundo. Ela ainda fala dos tombos que levou no Carnaval deste ano.

A entrevista vai ao ar nesta quarta (27), a partir das 22h, na RedeTV!.

Em tempo - De acordo com a coluna Outro Canal, Luciana Gimenez pode estar de mudança para a Record. O maior entusiasta da ideia é o diretor de Ana Hickmann, Vildomar Batista, que até já conversou com a emissora sobre essa possibilidade.

Uma das opções seria dividir o domingo à tarde na Record entre Luciana e Hickmann, com um programa pra cada.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário