quarta-feira, 27 de julho de 2011

Walcyr Carrasco já planeja nova novela


À frente do roteiro de "Morde & Assopra", que após algumas semanas de instabilidade conseguiu se recuperar e vem se mostrando um grande sucesso no horário nobre global, Walcyr Carrasco planeja tirar férias após o término do folhetim mas já pensando em seu regresso.

Walcyr, que escreveu "Caras & Bocas" e em um intervalo de um ano começou a se dedicar a "Morde & Assopra", quer emplacar mais um folhetim dentro de um curto espaço de tempo na Globo. O autor, que deve ir à Turquia assim que encerrar os trabalhos da novela das sete, não pretende se ausentar por muito tempo da TV segundo informa a coluna Controle Remoto.

Apesar da vontade de Walcyr, que está em um bom momento na Globo, de continuar trabalhando, a alta cúpula da emissora carioca pretende dar um período de descanso mais longo ao autor.

Existem três autores na fila da faixa das 19h: após Miguel Falabella, que escreverá "Aquele Beijo", Carlos Lombardi estará de volta ao horário após seis anos (seu último trabalho foi "Pé na Jaca", em 2007), e na sequência Silvio de Abreu, que reescreverá o remake de “Guerra dos Sexos”.

Portanto, a seguir o cronograma da emissora, Walcyr só emplacará outra trama em meados de 2013.

Com informações do Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário