terça-feira, 26 de julho de 2011

Açucena e Jesuíno voltam a namorar escondidos


Enfurecida após brigar com Dora (Nathalia Dill), Açucena (Bianca Bin) se afasta do acampamento dos cangaceiros. Preocupado, Jesuíno (Cauã Reymond) vai atrás da jovem.

Jesuíno reclama que Açucena anda muito preocupada com Felipe (Jayme Matarazzo) e ela diz que viu ele e Dora se beijando: “Eu vi vocês dois! Tu nem lembra mais que eu existo! Agora vem me jogar na cara que eu e Felipe....”.

Antes que ela acabe a frase, Jesuíno a segura pelos braços e lhe tasca um beijo. Ela retribui, apaixonada.

O rapaz questiona: “Se nosso amor continua igual, por que tu tem que ficar longe de mim? Por que vai embora? Por que vai casar com outro?”.

Açucena diz que o ama, mas prometeu se casar com Felipe. Jesuíno propõe que eles fiquem juntos, mas em segredo, até que a confusão com Timóteo (Bruno Gagliasso) se resolva.

Radiante, ela declara: “Eu lhe amo demais, Jesuíno! Demais!”. E eles se beijam novamente, apaixonados.

Por quanto tempo eles conseguirão manter o relacionamento em segredo?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário