sexta-feira, 29 de julho de 2011

Datena critica presidente do Ibope ao vivo


Durante o programa "Cidade Alerta" da última quarta-feira (27), o apresentador José Luiz Datena criticou o instituto Ibope ao vivo.

O jornalístico vem perdendo a vice-liderança para o SBT, que no horário exibe o seriado mexicano "Chaves". Em São Paulo, a média de Datena tem oscilado entre 7 e 9 pontos, enquanto no Rio o índice chega a 5.

Ao notar que os números em tempo real do Ibope não subiam quando SBT e Globo estavam no intervalo, Datena criticou o instituto: "Nem no intervalo comercial das outras emissoras? Daqui a pouco é porrada para todo o lado hein", disparou.

O jornalista também comentou uma citação de Carlos Augusto Montenegro, presidente do Ibope: "Toda vez que você mete o pau em mim, Datena, meus filhos choram na escola", teria dito. José Luiz Datena retrucou na sequência: "os meus choram quando você não me dá os pontos que eu tenho direito".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário