sábado, 30 de julho de 2011

Enrique Iglesias: "Tenho o menor pênis do mundo"


Que sinceridade é essa, Enrique Iglesias? O cantor espanhol declarou, em um show em Melbourne, na Austrália, que possui "o menor pênis do mundo".

Na apresentação, o artista chamou, aleatoriamente, três homens da plateia ao palco, com a intenção de interagir com os locais. Um deles disse ao cantor que o charme espanhol devia ajudá-lo a conseguir muitas mulheres.

Enrique respondeu com a bizarra declaração. "O que o charme espanhol tem a ver com o tamanho do pênis? Talvez eu tenha o charme espanhol, mas tenho o menor pênis do mundo. Estou falando a verdade", disse.

Enrique também brincou sobre sua performance sexual e falou sobre quando perdeu a virgindade. "Normalmente a primeira vez não é a melhor. Sejamos honestos. Tinha 17 anos e estava tão nervoso. Durou dez segundos", disse.

Um dos homens no palco comentou que a sua primeira transa havia durado 10 minutos, ao que Enrique retrucou: "Verdade? Eu não duro oito minutos hoje".

Fonte: Yahoo

6 comentários:

  1. deixa eu chupa seu maior penis do mundo ?

    ResponderExcluir
  2. Sou fã dele e quero fazer um dezafi com ele mais só direi se ele aceitar

    ResponderExcluir
  3. Holla marcos sou fã do Enrique e queria fazer uma aposta com ele claro se ele aceitar mais eu só vou falar se ele topar já que ele vem ao brasil.

    ResponderExcluir
  4. marcos to esperando a resposta e queria saber como posso fazelo receber esta aposta?

    ResponderExcluir
  5. tadinho......tão bonitinho.....e a vida foi tão "carrasca" com ele.....kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. rapaz o cara e bonito rico se fosse super dotado era injustiça, com nos meros mortais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir