sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cris tenta jogar Jonas contra Rodrigo


A relação de Cris (Regiane Alves) com Maria (Neusa Borges) está cada vez pior. Depois de flagrar o varal cheio de roupinhas de bebê, a perua faz um escândalo. A situação piora quando descobre que o favor é para Rodrigo (Rafael Cardoso). Indignada, tenta colocar Jonas (Paulo Betti) contra o filho e, não satisfeita, arruma mais um barraco, insinuando que todos a estão provocando justamente por ela não poder engravidar.

Arrogante, Cris manda Maria recolher as roupas de Júlia, mas ela se recusa. Jonas chega logo após a confusão e, sem saber de nada, tenta fazer uma surpresinha amorosa para aliviar o clima com a esposa, trazendo presentes para ela. Mas Cris não se empolga com a surpresa e resmunga.

Jonas tenta amenizar e diz para ela não se importar tanto com uma questão doméstica, aumentando a ira da mulher. A paciência do advogado acaba e ele dispara: “Quantas vezes eu vou ter que repetir que sou vasectomizado, e que minha vasectomia é irreversível? Isso dito não por mim, mas pela própria medicina”, reforça.

Cris apela, diz que sofre muito em não poder ser mãe e pede para ele pensar na possibilidade de permitir uma inseminação artificial, deixando-o em estado de choque. "Essa idéia é uma ofensa à minha masculinidade! Ou você não percebe que está jogando na minha cara que... Como se eu fosse impotente, Cristiane", indaga, contrariado.

E agora, será que a mulher vai conseguir fazê-lo mudar de ideia?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário