segunda-feira, 14 de maio de 2012

José Loreto tem namorada e se diz tímido fora do ar


No ar como o locutor Darkson, tipo que faz sucesso com as mulheres do fictício bairro do Divino, em "Avenida Brasil, José Loreto garante: na vida real ele é o oposto de seu personagem.

- Sou um cara instrospectivo. Quando chego em um ambiente novo, fico quieto, tímido até - revela o ator.

A pegação, que no folhetim de João Emanuel Carneiro rola solta, também fica restrita à ficção. Na vida real, Loreto namora há dois anos a arquiteta Fernanda Pires, que, segundo ele, não tem ciúmes de suas cenas sensuais na trama, tampouco do assédio feminino nas ruas.

- Aquela sequência que eu fiz com a Ísis (Valverde, a Suelen da novela), logo nos primeiros capítulos, ela assistiu do meu lado, numa boa - conta.

Gravando uma média de quatro dias por semana, Loreto não tem tido muito tempo para sair nas ruas. Mas nas poucas brechas que teve, pôde sentir a repercussão de Darkson. Dia desses, ele e Fernanda estavam um shopping, na Barra da Tijuca, quando o ator foi "descoberto" pelos fãs.

- Em dez minutos, nós fomos cercados. Eram várias pessoas pedindo para tirar foto e dar autógrafo, tudo ao mesmo tempo - lembra Loreto, feliz com o sucesso do personagem e da novela.

Antes do folhetim das 21h, o ator fez duas temporadas de "Malhação", além de participações especiais em outras atrações da Globo, como "Macho men" e "Tal filho, tal pai". Em 2008, também atuou por três meses na novela "Mutantes", da Record.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário