sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Audiência de "Balacobaco" segue em baixa na Record


Sem empolgar na disputa pela audiência desde sua estreia, em outubro, "Balacobaco" amargou mais um péssimo desempenho na noite desta terça-feira (20).

A novela de Gisele Joras registrou apenas 4 pontos de média e ocupou o posto de audiência mais baixa de toda a grade da Record, que é iniciada às 6h15 e encerrada pouco depois de 1h da manhã, quando entram programas da Igreja Universal.

Considerando todas as atrações exibidas neste horário, o folhetim protagonizado por Juliana Silveira conseguiu um modesto empate com a edição matinal do "Balanço Geral", que é exibida às 6h15, e perdeu para todos os outros produtos exibidos depois.

Até mesmo atrações consideradas deficitárias, como o "Hoje em Dia", o "Programa da Tarde" e "Ídolos" - cuja exibição foi iniciada após a meia-noite -, tiveram índices mais expressivos, com 6, 5 e 5 pontos respectivamente.

Os baixos índices de audiência de "Balacobaco" ainda não acarretaram em medidas mais extremas por parte da Record. A novela, que tinha como missão alavancar os números de "Máscaras", não vem apresentando resultados e da estreia até agora houve apenas a realização de um grupo de discussão para que se pudesse ser avaliada a história com seus telespectadores.

"Balacobaco" deverá se estender na grade da Record até o mês de julho. Carlos Lombardi, contratado em setembro, deverá assumir a faixa na sequência.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário