quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O diabo veste branco


Após 'Amor Eterno Amor', parece que as vilãs entraram em uma nova fase, pelo menos no que diz respeito ao guarda-roupas. Enquanto a megera Melissa (Cassia Kis Magro) era extremamente espalhafatosa e exótica, suas sucessoras adotaram um estilo mais clean.

O que, em nada, influenciou no estilo de Lívia (Claudia Raia): A vilã de 'Salve Jorge', assim como Carminha (Adriana Esteves), de 'Avenida Brasil', usa roupas predominantemente brancas. Nada de simplicidade, mas o tom claro reina absoluto. Até o amante de Carmem Lúcia, Max, optava pelo branco em ocasiões especiais e ficava a cara do Réveillon. Lembra?

Já a peste Carolina (Bianca Bin), de 'Guerra dos Sexos', tem o visual "menininha", recheado de vestidos floridos, rodados e com babados. A maldade é tamanha que a jovem precisa disfarçar na roupa. Dá raiva só de olhar o rostinho dissimulado.

Até a Constância (Patrícia Pillar), que não esconde muito bem seu caráter duvidoso, abusa dos tons claros. Look estiloso e delicado.

Mas as vilãs com estilo mais colorido não sumiram de vez. Também na trama das sete da Globo, a traíra Veruska (Mayana Moura) usa roupas em tons mais fortes e vivos. A marca registrada da moça: seu batom vermelho.


Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário