quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ricky Martin participará do "The Voice Australia"


Ricky Martin foi convidado para integrar o grupo de técnicos da segunda temporada do programa "The Voice Australia", segundo o site da revista "The Hollywood Reporter".

O cantor substituirá Keith Urban, que será jurado do "American Idol", e atuará ao lado de Seal, Joel Madden e Delta Goodrem.

De acordo com Michael Healy, diretor do canal Nine network, que exibe o reality-show na Austrália, Ricky Martin só trará lucro para o programa. "Ele traz uma experiência enorme para o grupo de treinadores, e vai transmitir isso aos participantes. Acima de tudo, achamos que ele é o complemento ideal", afirma.

Martin recentemente se juntou ao elenco da peça "Evita", em cartaz na Broadway, sobre a trajetória da finada atriz e primeira-dama argentina. O artista porto-riquenho também assinou um acordo com a emissora NBC Universal, nos Estados Unidos, para produzir e atuar na sua primeira série para televisão.

Durante a década de 1990, Ricky Martin já atuara em outra peça da Broadway ("Les Miserábles") e aparecera na atração "General Hospital". Já em 1999, o cantor fez uma ponta no filme "A Mão Assassina", que não chegou a ser creditada.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário