sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Cissa Guimarães lança livro "Viver com Fé"


Prestes a lançar o livro “Viver Com Fé” e à frente de um programa na Gnt de mesmo nome, a atriz Cissa Guimarães afirmou que 2012 está sendo generoso. “Foi um ano especial. Já tive filhos, plantei árvores e agora escrevi um livro”, comemorou a atriz, durante participação no programa “Mais Você”, desta sexta (23).

“A fé é o que nos mantém vivo, é um passinho à frente. É o que te faz andar, te dá sentido. As pessoas não podem se achar incríveis, pois existe uma coisa muito maior, que é resumida pelo amor”, definiu a artista.

Depois de perder o filho, Rafael Mascarenhas, que morreu vítima de atropelamento em 2010, Cissa aprendeu a conviver com sua dor e a “enfrentar o caos”. "A dor é minha, ela não vai embora, é preciso aprender a conviver com ela", afirmou a artista.

À frente do “Vídeo Show” por 15 anos (1986 e 2001), Cissa comemorou sua volta a uma atração, com entrevistas. “Tenho certeza que esse é um presente do Rafa”.

Sobre “Salve Jorge” - No ar na novela das nove, "Salve Jorge", da Globo, a atriz comemorou o sucesso da produtora de moda que interpreta.

“Está sendo ótimo viver a Maitê. Adoro fazer novelas da Glória [Perez]. Sempre falo para ela que sirvo até cafezinho no set se precisar, para trabalhar em uma novela dela".

“Não me identifico muito com a personagem, pois eu sou muito rápida, objetiva, a Maitê é romântica, tudo está bem”, revelou a atriz.

Durante sua participação no matinal, Cissa recebeu homenagens dos atores Glória Pires e Reynaldo Gianecchini. Pires chamou a atriz de "pizza", e a apresentadora Ana Maria Braga ficou curiosa para saber a origem do apelido.

A atriz explicou que depois de uma brincadeira do humorístico “Casseta Planeta”, ela ganhou o apelido. “Acho que é por causa de Cissa, aí virou pizza..."

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário