quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Thalía ensaia retorno às novelas


Em entrevista ao UOL para falar sobre seu novo álbum, "Habitame Siempre", a cantora e atriz mexicana Thalía revelou que está ensaiando um retorno às novelas. "Eu amo atuar, criar minhas personagens, todas as minhas Marias. É incrível. Eu amaria voltar a atual. Estou tentando encontrar um projeto para voltar à TV".

Questionada sobre um possível contrato com o filho de Roberto Bolaños, Thalía diz que ainda não tem nenhum projeto fechado, já que está atribulada com a divulgação do álbum. "Agora estou focando nos meus shows. Gosto desta liberdade, é difícil gravar todos os dias. Mas estou trabalhando em algumas ideias", comenta.

Entre 2011 e 2012, o SBT reprisou a trilogia de Marias criadas por Thalía, "Marimar", "Maria Mercedes" e "Maria do Bairro" e rumores apontaram que a última das Marias poderia ganhar remake da Record, assim como "Rebelde", também do grupo Televisa. "Amo que elas ainda sejam tão populares", diz a atriz, sem saber dos projetos no Brasil.

Sobre sua relação com a vida das personagens, Thalía diz que é muito parecida com cada uma delas. "Elas são minha essência. Garotas que fazem o que querem, divertidas e que estão apenas curtindo a vida de uma forma leve. Elas só querem se divertir, assim como eu."

Thalía também disse que, apesar do sucesso dos 90, prefere sua atual fase. "Acho que os anos 90 foram a parte mais importante da minha carreira. Essas personagens me levaram para muitos lugares do mundo. Mas agora me sinto mais livre para cantar as músicas que eu realmente quero cantar, estou mais honesta e mais livre comigo".

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário