quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Pegadinha do elevador tem continuação


A pegadinha do elevador, exibida no “Programa Silvio Santos” do último domingo (25) e que se tornou um enorme hit na internet, tem uma continuação.

A nova câmera escondida foi gravada na mesma época, também acontece no elevador e envolve outra atriz mirim, porém numa cadeira de rodas. Ainda não há previsão de exibição.

No YouTube, a pegadinha da menina-fantasma já passa de 6 milhões de visualizações apenas em uma conta. Nas redes sociais, o vídeo ainda é muito compartilhado e recebe milhares de comentários. A pegadinha publicada pelo NaTelinha em seu canal no UOL Mais também tem grande acesso.

O sucesso da câmera escondida foi tanto que ganhou destaque na imprensa internacional pela qualidade com que foi realizada. O vídeo é comentado em veículos como o francês “Melty Buzz”, o inglês "The Sun", o britânico "The Telegraph", o irlandês "Independent.ie" e o espanhol "Huffington Post", entre outros.

A ideia da câmera escondida foi da própria equipe do "Programa Silvio Santos", liderada por Hélio Chiari, o mesmo diretor das pegadinhas na época do "Topa Tudo por Dinheiro".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário