quinta-feira, 22 de novembro de 2012

MTV Brasil produzirá série de dramaturgia em 2013


A MTV Brasil vai produzir sua primeira série de dramaturgia em 2013 e a seleção do elenco começa agora. O projeto terá direção de Felipe Hirsch, responsável pelo longa “Insolação”, pelo show “MTV ao Vivo - Tributo à Legião Urbana” e por aclamados espetáculos de teatro.

Qualquer um pode participar da seleção, que será feita por Felipe e sua equipe, e não é necessário ser ator profissional. Nesta primeira fase, os interessados podem enviar seus dados através do site da MTV, incluindo informações sobre suas experiências no mundo artístico e exemplos de trabalhos já feitos.

Com base nas inscrições recebidas, a equipe de Felipe Hirsch irá fazer a seleção para as audições e workshops que vão definir quem irá atuar na série.

As inscrições ficam abertas até o dia 25 de novembro, mas a análise do perfil dos candidatos acontece já durante o período de envio das inscrições.

A lista dos selecionados para as audições nos estúdios da MTV será divulgada no dia 30 de novembro, e os testes começam no dia 1º de dezembro.

As gravações da série vão acontecer entre janeiro e abril de 2013.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário