sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Notícias rápidas da TV


Relação de respeito
Aloysio Legey revela que o seu desligamento da TV Globo, no fim de setembro passado, aconteceu da maneira mais profissional e tranquila possível. Durante muitos anos, ele foi uma figura importante na linha de shows da emissora, especialmente na produção dos grandes musicais. Legey é muito grato à Globo e faz questão de revelar uma mensagem de Octavio Floribal, quando o diretor-geral lhe deseja sorte nos novos desafios e espera reencontrá-lo em breve. Não existe nenhum compromisso ou mesmo negociação com outra emissora. Está em férias, mas acredita que boas novidades podem acontecer ainda no começo de 2013.

O circo tá armado
Um dos produtos que a Band irá apresentar, hoje, aos participantes da sua convenção, em São Paulo, é a nova edição do “Mulheres Ricas”, que irá estrear no dia 7 de janeiro. Se a intenção é causar um barulho com ele, desde já isso já está acontecendo. A convivência entre as participantes está muito difícil. Estão todas se pegando, especialmente Aeileen Varejão e Narcisa Tamborindeguy. Não existe essa de fogo amigo.

RC a bordo
Quem é, é, não tem como. Não existem mais lugares para o novo cruzeiro marítimo do Roberto Carlos, entre os dias 20 e 30 de janeiro próximo.  Mas já foram colocados à venda os pacotes para 2014.

Como assim
O SBT programou a exibição de “Bem-Vindo ao Jogo”, na sessão Belas Artes, sábado passado. E até que foi bem. Conquistou a vice-liderança no horário. Mas, convenhamos, o filme não tem nada de belo, muito menos de arte.

Frustração
O grupo de discussão solicitado pela Record junto ao Ibope, e realizado em São Paulo para “tomar a temperatura” da novela “Balacobaco”, deixou os executivos da emissora, que dela participaram, profundamente desanimados. As críticas foram muito fortes. A partir de um determinado momento ninguém quis ouvir mais nada.

Transmissão local
O Festival de Verão, em Salvador, entre 16 e 19 de janeiro, ao contrário de outros anos, não terá transmissão em rede na Globo. Será apenas local, da afiliada Rede Bahia. Existe, no entanto, o desejo do canal Multishow investir no evento, que terá atrações como Ivete Sangalo, O Rappa, Timbalada, Jorge & Mateus, Sorriso Maroto e banda Eva.

Festa da firma
Está correndo a informação que a Record contratou o cantor Latino para animar a festa de fim de ano dos seus funcionários, em São Paulo. Fala-se também num preço de R$ 80 mil pela apresentação. O show do Latino, dizem, é animado e muita gente curte. Mas, aí, o pessoal descobriu que nesta edição, ao contrário do que sempre existiu, não haverá sorteios de prêmios, como carros, moto e outros do gênero como nos anos anteriores. Já estão achando que é por causa do cachê.

Negociação do sequestro
A CNN, ontem, repercutiu durante o seu noticiário, a iniciativa de José Luiz Datena em servir como negociador de um sequestro, durante a exibição do “Brasil Urgente” de quarta-feira. Aliás, o âncora da emissora americano entendeu que o Datena não tinha que se arrepender de nada. Acabou tudo bem.

Especial
A Record grava dia 9, durante apresentação da banda “Rebeldes” no Espaço das Américas, em São Paulo, a última parte do especial de fim de ano. “Rebeldes”, que ainda terá um novo DVD, a ser lançado em 2013.

Domingo Legal
O “Domingo Legal”, do Celso Portiolli, deste fim de semana no SBT, vai contar com as participações de Gracyanne Barbosa, Belo e do padre Marcelo Rossi. Aliás, os dois vão cantar juntos.

Melhora
Após a entrada do novo participante Lucas Barreto, que está causando, a "Fazenda de Verão" pode atrair mais telespectadores. Na quarta, conseguiu 9 pontos e foi vice.

Repercussão
Ao apresentar uma de suas novas músicas no "Programa do Jô", na terça, Caetano Veloso deixou os lutadores de MMA felizes. A canção, chamada "A Bossa Nova É Foda", faz parte do álbum "Abraçaço" e cita alguns nomes famosos, como Minotauro e Anderson Silva. Os atletas comentaram pelo Twitter. "Eu me emocionei ao ver essa música do ídolo máximo do nosso país. Quanta honra", escreveu Minotauro.

Menina-fantasma
A pegadinha do "Programa Silvio Santos" ainda rende. Foi assunto em debate no canal americano Fox News anteontem, no programa "Kelly's Court" ("Tribunal de Kelly", em tradução livre). A questão era se a brincadeira teria passado dos limites.

Experiência
Amanhã, Daiana Garbin, do "Bem Estar", andará por São Paulo em uma cadeira de rodas e com os olhos tapados. Faz parte do evento World Bike Tour pela Inclusão.

Bumbuns nervosos
Os ânimos das gostosonas, aliás, estão exaltados, por causa da final do Miss Bumbum 2012, que acontece hoje à noite, em SP. O clima ontem esquentou entre as 15 finalistas e acabou causando confusão em uma gravação da Record.

Não coube
Tudo começou quando duas das candidatas não couberam na van que as levaria ao parque Ibirapuera, e as demais sugeriram que elas esperassem em um posto de gasolina desativado até que um motorista as resgatasse.

De volta
A conta de Latino no YouTube, que foi retirada do ar após denúncias de violação de direitos autorais, foi liberada. Ele aproveitou para divulgar seu novo clipe, "Fake Love", com Nívea Stelmann.

Cegonha
Juliana Paes estaria grávida de seu segundo filho. Sua assessoria não confirma nem nega. A atriz quer esperar completar três meses.

Gata do Lucas
É Elen Pinheiro, atriz do programa "A Praça É Nossa" (SBT), que vem sendo apontada como "namorada" do jogador Lucas, do São Paulo. Algumas mensagens trocadas pelos dois no Twitter foram fotografadas e reproduzidas na internet. O problema é que a moça seria casada há três anos. Diferentemente de Neymar, que costuma ser mais aparecido com suas conquistas, Lucas tem fama de "come quieto" entre a mulherada. Não que ele faça menos sucesso com as periguetes.

News York
Paulinho da Viola fez um show no Carnegie Hall, em Nova York, na última quarta-feira. Em 45 minutos de apresentação, o cantor fez o público sambar pelos corredores do local.

Presa
Lindsay Lohan foi presa mais uma vez. Na madrugada de quinta-feira, ela bateu em umamulher durante uma festa em uma boate e foi levada a uma delegacia por policiais.

Soco
Madonna se feriu durante um show na Colômbia. A cantora simulava levar um soco durante uma coreografia e foi atingida de verdade. Terminou a apresentação com o rosto sangrando.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário