quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ney Latorraca já caminha, come e respira naturalmente


O ator Ney Latorraca, internado na Casa de Saúde São José, desde o dia 25 de outubro, continua em “plena recuperação” de seu estado de saúde. O ator já caminha pelo corredor da instituição, realiza as refeições e respira naturalmente, sem a necessidade do oxigênio artificial.

Por meio de um novo boletim médico divulgado nesta quinta-feira (29), a equipe médica que cuida do ator,  de 68 anos, disse estar “extremamente satisfeita com a evolução do quadro do paciente”.

No entanto, ele ainda se recupera da cirurgia e assim que os curativos e drenos forem retirados, os médicos começarão a pensar em dar alta ao paciente.

No dia 31 de outubro, o ator foi submetido a uma cirurgia de retirada da vesícula. Durante o período de internação, foi diagnosticado com uma infecção no peritônio, membrana que reveste o abdome e os órgãos digestivos, o que agravou seu estado e causou um quadro de insuficiência respiratória. Ney ficou 20 dias na CTI do hospital até ser transferido para a unidade semi-intensiva.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário