quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Notícias rápidas da TV


Represália
Jéssica Silva foi demitida na terça-feira da Record News. Era editora. Mais que isso, é filha de Carlos Geraldo, presidente afastado da Record – Rio de Janeiro no começo da semana. A ordem partiu do alto comando de São Paulo.

Pensa comigo
Todo e qualquer programa jornalístico tem classificação indicativa liberada. Pode ser exibido em qualquer horário. O “Balanço Geral”, do Geraldo Luís, pasmem, é considerado como tal. Mas que jornalismo é esse que bota mulher pelada ao meio-dia e produz teste de fidelidade com um anão?

E assim vamos indo...
Em busca de público e elevar alguns miseráveis pontos na audiência, determinados programas se submetem a qualquer coisa. Não demonstram o menor constrangimento de chegar ao fundo do poço. Como assunto da semana, por exemplo, a discussão nos mínimos detalhes da genitália da Geisy Arruda - que parecia uma “couve-flor”.

Boca fechada
O caso da “pegadinha” do SBT foi parar lá fora, com repercussão em sites de outros países. Pra quem gosta de ananás, realmente tivemos um prato cheio, temperado com requintes de armação. Como ninguém esperava por todo este barulho, a ordem na emissora, desde a última terça-feira, é que nenhum dos envolvidos no caso se manifeste. Estão todos proibidos de dar entrevistas.

Barulho em cima
Ontem, a menina da pegadinha, Lívia, foi ao SBT, já como integrante da equipe do “Câmera Escondida”, gravar a vinheta de fim de ano. Recebeu tratamento de estrela. Domingo, ela será oficialmente apresentada no “Programa Silvio Santos”. Virou a bola da vez. Parece que estão querendo fazer ciúmes pra Maisinha.

Sem graça
Os episódios até agora exibidos não justificam a volta do “Louco por Elas” na Globo. A série, em sua primeira temporada, apresentou coisas melhores. O programa da última terça-feira deixou um ponto de interrogação em todos: era pra rir ou chorar?

Esporte
Carlos Gomes, que até bem poucos dias estava na chefia de esportes da Bandeirantes, foi contratado pela TV Brasil. A sua chegada coincide com o desejo da direção da emissora em dar uma incrementada na programação esportiva.

Intercâmbio
Algumas crianças que participaram do “Ídolos Kids”, na Record, foram chamadas pelo SBT para integrar o elenco da nova versão de “Chiquititas”. Ou seja, o fato de saberem cantar pesou bastante. O SBT, no entanto, ainda não divulga os nomes.

Olha essa
A participação do Raul Gil no talk show da Luciana Gimenez, que só vai ao ar na terça que vem, já repercute. Durante o programa, ao contar uma história antiga, quando encontrou o Neymar ainda menino e disse que ele seria um grande jogador, o Raul foi aparteado e chamado de Mãe Dinah por um convidado. O tempo esquentou. Ele só não saiu por respeito a Luciana.

Pacotes do acordo
Para receber os jogos da Libertadores e Sul-Americana, ainda assim um por rodada e o terceiro na ordem de importância, o SporTV cedeu para a Fox Sports duas copas do mundo (2014 e 2018) e a Olimpíada de 2016. Além disso, duas partidas por rodada da Copa do Brasil, VT e acesso jornalístico aos jogos do Brasileirão.

Vexame da vez
Artistas e principalmente jornalistas estão torcendo o nariz para gravar a vinheta de fim de ano do SBT. Existe uma ordem para todos, indistintamente, que entrem na dança do Gangnam Style. Os que se recusam, além de receber emails dizendo que são obrigados, também têm medo de sofrer represálias. Mas será que o Nascimento vai dançar? E o Joseval? E o Hermano?

Disputa
Está bem igual a disputa na hora do almoço, no Rio, entre Record e SBT. As duas brigam pelo segundo lugar. Números de novembro até agora, Rogério Forcolen, com o “SBT – Rio”, tem 7,2 contra 7, redondo, do “Balanço Geral”, apresentado pelo Wagner Montes. E o mês tem mais esses dois dias.

Altas horas
Ivete Sangalo, Caetano Veloso, Carolina Dieckmann, a jogadora de futebol Marta, Mariana Becker e Renato Sorriso gravam hoje o “Altas Horas”, do Serginho Groisman, que a Globo exibe no próximo sábado.

Dúvida
Os participantes da pegadinha do "Programa Silvio Santos" que mostrava uma menina-fantasma negam que tenha havido armação, mas um deles, Valdir Cardoso, contou que já participou de uma pegadinha do SBT anteriormente, sabendo do que se tratava. Cardoso contou que, na ocasião, disseram-lhe que ele faria figuração e lhe deram indicações do que deveria ser feito e dito no quadro. Procurado, o SBT não comenta o assunto. Quanto ao quadro do elevador, já foram gravadas várias outras versões, que ainda não têm data para ir ao ar.

Estreia
O "Luciana By Night", de Luciana Gimenez, estreou anteontem com média de 3 pontos, o dobro das terças anteriores. Com muitas brincadeiras e piadas, parece ter deixado a entrevista para segundo plano.

Na tela
Alexandre Frota está de volta à TV. Ele vai comandar uma atração na Rede Brasil, além de ocupar o cargo de diretor de programas da emissora.

Finas
As seis participantes da próxima edição do "Mulheres Ricas" gravaram a abertura do reality ontem, nos estúdios da Band, em São Paulo.

Segurança
Ameaças contra a exploração do corpo feminino, recebidas por telefone, farão com que a organização do Miss Bumbum 2012 aumente a segurança do concurso, que acontece na noite de amanhã, em um hotel na rua Frei Caneca, em SP.

Competição
Entre as candidatas, a ciumeira é generalizada. Elas competem até para ver quem fez antes a cirurgia íntima, moda entre as gostosonas. A operação ajuda a remediar efeitos colaterais do uso de anabolizantes.

Em São Paulo
Paula Fernandes e Fernando & Sorocaba cantaram na inauguração da boate Brook's, que pertence aos sertanejos Marcos e Belutti. Regada a champanhe, a balada recebeu ainda Neymar e Zezé Di Camargo.

No Rio
No Brasil desde sábado, o astro Owen Wilson, de "Marley & Eu" chamou a atenção da varanda do hotel onde está hospedado. Pedestres puderam ver o ator apenas de cuecas brancas. O americano, que estava na festa de comemoração do tricampeonato de Vettel no domingo, também foi ao lançamento da calendário Pirelli 2013. Lá, encontrou-se com a atriz Sophia Loren, homenageada da noite.

Bens
Três dias após a morte de Marcos Paulo, Flávia Alessandra deu entrada, em nome da filha Giulia e ao lado de Mariana, filha de Marcos Paulo com a atriz Renata Sorrah, em uma liminar que pedia o congelamento dos bens do diretor.

Chaves
A juíza interditou o apartamento onde o diretor morava, permitindo que as chaves fossem trocadas. As contas de Marcos Paulo também foram bloqueadas.

Desculpas
Angus Jones, o Jake de "Two and a Half Men", divulgou um comunicado desculpando-se pelos comentários negativos que fez sobre o seriado em um vídeo que circulou pela internet.

Corte de cabelo
Kate Middleton apareceu ontem com um novo corte de cabelo que Chamou a atenção na Inglaterra. A duquesa, que é casada com o príncipe William, agora usa uma franja.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário