quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Nível da “Fazenda de Verão” baixa durante votação


A formação do paredão da "Fazenda de Verão" na noite desta terça-feira foi mais que tensa. Foi de baixo nível. Haysam e Angelis discutiram feio depois que o publicitário optou por votar na mineira e deu suas justificativas. Angelis recebeu 14 votos e foi para a roça, mas não perdeu a chance de cutucar Haysam na hora de revelar seu voto. "Bom, meu voto para o gay casa", disparou a moça com um tom para lá de pejorativo. Haysam chorou, disse que estava sofrendo bullying e que teve uma educação diferente da de Angelis. A mineira retrucou dizendo que ele a chama de coisas piores.  "Não nego ser aquilo de que ele me chama. Desde o primeiro momento do programa, ele disse que era gay. Estou falando o que ele é", completou.

A mineira deixou claro que deseja  sair da casa, mas em nenhum momento tocou o sino como fez o fortão Rodrigo Simões (que deixou o jogo na segunda-feira) e foi criticada pelos colegas por essa atitude. Angelis praticamente pediu que o público a tirasse do programa, mas foi avisada por Rodrigo Faro de que não poderia fazer aquilo.  No fim, a morena e Bianca foram para a roça. Já existe um movimento crescente nas redes sociais defendendo a permanência da mineira.

A temperatura  sobe muitas vezes no reality, porém a audiência não tem correspondido aos barracos.  Nem a mudança de horário ajudou o programa. A atração começou a ser exibida  às 20h30 para concorrer com Carrossel. Estreou com 14 pontos, mas caiu para 8 (cada ponto equivale a 60 mil domicílios) e depois para 6.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário