quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Viúva teria sido expulsa do apartamento de Marcos Paulo


A atriz Antônia Fontenelle não está recebendo o tratamento que merece da família do diretor Marcos Paulo. Não é novidade para ninguém que os dois eram de fato marido e mulher, mesmo com Antônia morando em outro apartamento. O relacionamento dos dois durou pouco mais de 6 anos, portanto Antônia tem seus direitos.

De acordo com o colunista Léo Dias, a filha Mariana, fruto do seu relacionamento com a atriz Renata Sorrah, já fez questão de entrar em contato com Antônia e solicitar que ela se retire do apartamento de Marcos Paulo no luxuoso condomínio 'Golden Green', na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Mariana não conseguiu esperar nem a missa de sétimo dia para começar a atormentar Antônia.

Muito se especula sobre a herança e um possível testamento deixado por Marcos Paulo, mas a grande verdade é que ninguém se importa com uma pessoa chave nesta história: Antônia Fontenelle.

Fonte: Yahoo

2 comentários:

  1. Ridícula essas duas filhas,aposto que nas horas das seçoes de quimio e radio terapia, que sabemos muito bem não é fácil, elas não brigaram por estar com os bens do pai ou até mesmo acompanhando o próprio como fez Antonia Fontenelle. Durante toda a fase da doença do ator e diretor nunca se viu manifesto da familia, filhas e ex mulheres que estivesse brigando por cuidar dele na doença. Todas continuaram suas vidinhas talvés medilcre, como elas próprias,sim porque quem é do bem, espera acontecer os fatos para depois se proteger, não pre julga. Acho lamentavel que duas grandes atrizes da Rede Globo apoiem tal fato, para mim se explica o fato de Marcos Paulo não ter ficado com nenhuma das duas. Aí esta a questão medilcres como as filhas. Antonia minha querida recorra a justiça, mais de 6 anos tens direitos tanto quanto as filhas dele.Robar por roubar os bens as filhas também podem até porque ninguém sabe o que é seu ou não ali dentro. Lamentavel devem ser umas mortas de fome, para cair que nem abutres no dinheiro do dele.

    ResponderExcluir
  2. Questões como essas me levam a uma Reflexão!!! Por onde anda a religiosidade dessas pessoas? Com que direito retiram alguem de um lar , num momento tão doloroso como a perda de um amor? Gente acorda! Que valores Flavia Alessandra passa para essa filha? O que é dela é dele, ninguém pode tirar nem a justiça , com que direito impede até pessoas de irem trabalhar! Sim, porque o Marcos Paulo morreu, mas não dispensou empregados, Antonia que com ele vivia e isso é público, não importa se duas ou uma moradia, é ela quem é a viúva desse homem, meu Deus o que nós leva apensar que enquanto a Antonia Fontinelle sofria a perda de uma pessoa, ex mulheres e filhas arqutetavam como correr na frente ou seja a dor por esse pai morto ja não importava tanto, bom é o dinheiro. Essa outra filha da Renata, meu Deus nem se preocuparam com a dor de terem perdido um pai, é esse o valordo pai para elas? Meu Deus... Cara Antonia Fontenelle, parabéns por sua atitude elegante e discreta. Busque na justiça a resposta para essas duas que se acham mais que vc. por apenas serem filhas, filhas que não apoiaram, filhas que não deixaram um só dia de suas vidas para levar o pai para um tratamento do cancer que sabemos ser muito arduo. A questão Antonia é que direito todas vcs tem, recorra com uma liminar, mas não deixem te expulsar de um lar que vc. viveu mais de sei anos com esse homem, que não merecia essas filhas. Boa Sorte.

    P.S. Perante a lei vc. tem direitos de esposa, e ninguém pode te tirar do imóvel principalmente antes da liminar que essa juiza despachou, porque vc também tem direitos repito, o fato dessa ridícula da Flavia Alessandra ter trocado as fechaduras antes da ordem judicial, já prova a ilegalidade e ma inteção dela. Recorra, Recorra por uma questÃO DE JUSTIÇA, TUDO TEM SEU TEMPO E SUA HORA. NÃO PODE SER ASSIM COMO ELAS FIZERAM , PORQUE SE NÃO NINGUÉM SERÁ MAIS ASSEGURADO PELA LEI NESSE PAIS. É ISSO ENTÃO? NÃO DEIXE SE APATER PELA PERDA DO SEU AMOR, LUTE ISSO FOI UM DESRRESPEITO A MEMÓRIA DELE,PORQUE VC FOI QUEM ELE ESCOLHEU PARA TERMINAR OS DIAS DELE, REPITO ANTONIA LUTE LUTE

    ResponderExcluir