segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Reviravolta de "Salve Jorge" promete movimentar trama


Em 'Salve Jorge', a vida de Morena (Nanda Costa) está prestes a se tornar um verdadeiro pesadelo. No dia 4 de dezembro, ela irá para a Turquia e, chegando lá, logo saberá que foi enganada. A protagonista então dará uma surra em Wanda (Totia Meirelles), vai ameaçar Irina (Vera Fisher) e apanhar de Russo (Adriano Garib), mas nada a fará escapar do leilão de mulheres.

A confusão começa no capítulo do próximo sábado (1) quando, após mais um término de namoro, Morena flagra Théo (Rodrigo Lombardi) dando carona para Érica (Flávia Alessandra). Ela, claro, interpretará o gesto da pior forma possível e aceita a proposta de trabalho no exterior.

Mesmo decidida, a jovem deixa uma mensagem no celular de Théo, dizendo que se ele ainda a quiser, ela desiste de tudo. Porém, o militar não ouve o recado a tempo. Quando ele finalmente checa o aparelho, Morena já está a caminho do aeroporto.

Desesperado, Théo protagoniza uma daquelas cenas de perseguição de cinema. Mas, primeiro, ele pede a ajuda logo da ex-namorada. "Érica, pelo amor de Deus! Me leva no aeroporto! A Morena... Morena tá indo embora...", pede o cara de pau. A moça, obviamente, se recusa e ele pega um ônibus.

Até que Théo chegue no aeroporto, ele ainda enfrenta diversos problemas, até um assalto no ônibus que pegou! Quando ele chega ao portão de embarque, o avião de Morena já decolou. Revoltado, o capitão decide que não quer mais saber da ex-noiva e decide virar a página, voltando a sair com outras mulheres.

Enquanto isso, na Turquia

Enquanto Théo tenta esquecer Morena, na Turquia, a moça começa a viver seu maior pesadelo. Ao descobrir que foi enganada, ela dá um surra em Wanda que promete vingar todas as traficadas, Russo, Irina e até o público. Pelo menos este foi este o pedido de Glória Perez ao entregar o capítulo à produção.

Depois da briga, Morena será trancafiada em um depósito e dopada. Malandra, ela aproveitará que Irina vai entregar o almoço, luta com a bandida e a prende lá, ficando solta na boate e livre para chantagear a loira do tráfico. Quando ela finalmente consegue pular uma janela, no capítulo do dia 8, dará de cara com um segurança do bordel.

Morena só sossega e abaixa a crista quando Wanda mostra as fotos de sua família e de Théo, ameaçando todos caso ela cause mais problemas. "A vida deles tá sua mão: você escolhe!", dirá a vilã.

A filha de Lucimar (Dira Paes) se calará pela primeira vez e, na cena seguinte, já será vendida em um leilão de mulheres.

Vem muita emoção por aí!

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário