sexta-feira, 1 de março de 2013

Autor quer evitar estrelismos em novela


Num recente encontro com o elenco da próxima das 9, na Globo, o autor Walcyr Carrasco não deixou dúvidas sobre o seu desejo de imprimir, em sua nova novela, um ritmo mais característico ou mais próprio das séries.

Isto, entre outras coisas, significa que, em determinada semana, alguns personagens serão exigidos mais, enquanto outros nem tanto. Os que ficarem de fora irão voltar com força total na seguinte e assim por diante.

Necessário esse esclarecimento, primeiro, para definir a linha de trabalho, e, segundo, para serenar os ânimos daqueles que possam se sentir prejudicados. Administrar a coisa da vaidade, desde o primeiro dia, já será um importante desafio, ainda mais num grupo tão numeroso e heterogêneo.

Não deixou de ser também um enquadramento numa veterana atriz, que sempre gosta de aparecer mais do que os outros e reclama quando isto não acontece, tentando fazer valer os seus direitos de estrela --ou "força da natureza", como prefere alguns.

Primeiros trabalhos - Na noite desta sexta-feira, em São Paulo, a Globo inicia as gravações da novela do Walcyr Carrasco. Hotéis da região de Higienópolis estão acomodando atores, pessoal de produção e direção. As primeiras cenas vão movimentar Paolla Oliveira, Juliano Cazarré, Malvino Salvador e Marcelo Schmidt, nos bairros do Bixiga e da Liberdade, entre outros.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário