segunda-feira, 18 de março de 2013

Raquel é a nova vítima de Lívia


Acompanhando Élcio (Murilo Rosa) em sua viagem a Istambul, Raquel (Ana Beatriz Nogueira) se surpreende ao encontrar Wanda (Totia Meirelles), que ela conheceu como Djanira, no mesmo hotel onde está hospedada com o namorado. A socialite liga para Helô (Giovanna Antonelli), que também está na Turquia, para contar que encontrou “a vigarista do shopping”. Sabendo do perigo que Wanda oferece, a delegada aconselha a amiga a se afastar: “Não vai bater na porta do quarto dela, não fala com ela. De preferência, até mude de hotel”.

Raquel não dá ouvidos aos conselhos de Helô. E segue na cola de Wanda. Mas, somente quando esquece o celular no carro, é que descobre a ligação entre Djanira/Wanda e Lívia. Na garagem do hotel para pegar o aparelho, ela ouve as duas conversando e planejando dar um fim em Helô. Raquel percebe, então, que Lívia é, na verdade, a chefe do tráfico de pessoas. “Eu ouvi tudo. Você e essa pilantra da Djanira! Vocês duas traficam gente!”, dispara. Lívia tenta disfarçar e chama Raquel para uma conversa no quarto, mas ela diz que vai denunciá-la.  

A enteada de Leonor (Nicete Bruno) se desvencilha da chefe do tráfico e tenta contar tudo para Élcio, mas o capitão está no meio de uma entrevista. Desesperada, Lívia arruma suas malas e liga para Russo (Adriano Garib), avisando que precisa deixar o hotel urgentemente. No elevador, Raquel tenta contar o que aconteceu para Helô, mas não consegue entrar em detalhes porque a ligação está ruim. Nessa hora, Lívia também entra no elevador. Friamente, deixa as malas no chão e aplica uma injeção letal em Raquel. Inabalável, deixa o local com o corpo da socialite caído no chão.    

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário