quarta-feira, 24 de julho de 2013

Deborah Secco termina namoro com cantor gospel


Pelo visto foi relâmpago o relacionamento entre Deborah Secco e o cantor gospel Allyson Castro. A informação foi confirmada pelo próprio Allyson e pela assessoria da atriz nesta terça, 23.

Procurado, Allyson comentou o fim do relacionamento. "Terminamos sim. Mas foi tudo tranquilo. Continuamos muito, muito amigos. Tenho um carinho enorme por ela", disse ele. O cantor também falou sobre a escolha de Deborah para fazer Irmã Dulce no cinema: "Ela é sempre uma ótima escolha porque é uma ótima atriz. Sei que vai fazer de forma esplêndida".

Nesta segunda, 22, ele esteve no evento “Vida in concert”, organizado por Elba Ramalho e realizado no Riocentro, Zona Oeste do Rio, e já havia dado pistas de que ambos não estavam mais juntos. Perguntado se eles participariam juntos de eventos da JMJ, ele respondeu:  “Talvez ela não participe comigo. São momentos diferentes.”

O começo - Duas semanas após anunciar a separação de Roger, em abril deste ano, Deborah Secco foi flagrada com Allyson Castro, natural de Porto Velho (RO), e morador do Rio de Janeiro há 13 anos. Os dois já se conheciam há muitos anos, mas somente em este ano se aproximaram e iniciaram o romance. Deborah já visitou a família do namorado em Rondônia. Deborah e Allyson teriam se conhecido durante a produção de uma peça infantil de uma escola de teatro.

Transformação apaixonada - Pouco depois de assumir o romance, em junho, Deborah apareceu com novo visual, fruto de um contrato publicitário com uma empresa de tintura para cabelos. A mudança foi acompanhada de perto pelo cantor. "Eles ficam grudados o tempo todos, superapaixonados", disse uma das auxiliares do salão de Marcos Proença, que presenciou o romance do casal.

Outras paixões - Deborah já namorou o ex-paquito Marcelo Faustini (nos anos 90), o diretor Rogério Gomes (de 97 a 2001), o ator Maurício Mattar (também em 2001), o ator Dado Dolabella (em 2002), Marcelo Faria (em 2003), Marcelo, vocalista da banda "O Rappa" (de 2004 a 2006), o jogador de futebol (de 2009 a 2013).

A atriz e o cantor gospel estão separados há 20 dias e, segundo a assessora de imprensa de Deborah, ela está tranquila e focada em sua nova personagem no cinema – ela acaba de ser escolhida para protagonizar a cinebiografia da Irmã Dulce. Já Alysson continua aproveitando o bom momento da carreira, alavancada pelo namoro relâmpago.

Com informações do site EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário