quarta-feira, 24 de julho de 2013

Roberto Justus se irrita com a imprensa


O apresentador Roberto Justus ficou irritado em seu programa "Roberto Justus+", que foi ao ar nesta segunda-feira e falou sobre invasão de privacidade. Ao ouvir que jornalistas adorariam ter a foto de sua nova namorada quando ele tivesse uma, o apresentador ficou muito vermelho e disparou: "Nova namorada, não. Eu não tenho namorada, vocês gostam de inventar. Se eu vier a ter uma nova namorada, todos vão querer publicar, claro, mas eu não tenho".

Deu para notar quantas vezes ele fez questão de frisar quer está sozinho? Pudera. Justus ainda mora no mesmo local Ticiane Pinheiro, eles estão apenas em andares diferentes, segundo amigos.  A torcida para que haja uma reconciliação é imensa. Mas parece que Justus ainda reluta...

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário