segunda-feira, 22 de julho de 2013

Rogério Gomes dirigirá novela de Aguinaldo Silva


Foi confirmado pela Globo que Rogério Gomes, o Papinha, será o diretor geral da próxima novela de Aguinaldo Silva, às 21h, substituindo “Em Família” (título provisório), de Manoel Carlos.

Segundo o jornal Diário de S. Paulo, no elenco já estão garantidas as presenças de Lília Cabral e Flávia Alessandra com a possibilidade de Marina Ruy Barbosa adentrar no time.

Lília era desejo de Manoel Carlos, que sucederá "Amor à Vida", mas prevaleceu o bom senso. Aguinaldo Silva já havia convidado a atriz desde o fim de "Fina de Estampa".


Novos recordes - Mesmo estando de férias em Itaipava, no Rio de Janeiro, o autor Aguinaldo Silva não deixa de estar ligado em suas páginas nas redes sociais. Nesta semana, o dramaturgo disse em sua page do Facebook que quer se superar com a nova novela que prepara.

Aguinaldo disse que tem o desejo de bater seus próprios recordes de audiência com seu folhetim que desenvolve para agosto de 2014. “Meu Deus, mal acabei Fina Estampa, a maior audiência dos últimos cinco anos (não acreditem no que dizem as fifis, consultem os dados oficiais), e já vou estrear de novo... Em agosto do ano que vem! Era pra ser em julho, mas eu bati o pé: durante a Copa? Nem morta e de pés juntos! De qualquer maneira, vou ter que enfrentar o horário eleitoral pra presidente, o Natal, o Ano Novo, o carnaval... Mas prometo a vocês solenemente: vou bater o meu próprio récorde de audiência... Ou então corto os pulsos. [...]”, disse o autor.

A novela ainda não tem título.

Fonte: O Planeta TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário