segunda-feira, 22 de julho de 2013

Record planeja nova temporada do "Ídolos Kids"


Ainda que não tenha obtido êxito com a atual temporada do "Ídolos Kids", que contrastou com a primeira, considerada um grande sucesso, a Record não pensa em desistir do formato.

Uma nova temporada está sendo cogitada para 2014 graças a determinados feitos conquistados por esta. A parceria com a Disney, local onde o desfecho desta edição foi gravado, agradou às duas partes e comenta-se em uma extensão do acordo.

Caso as conversas avancem, a produtora norte-americana poderá ter influência nos trabalhos do "Ídolos Kids" desde o seu início. A Fremantle Media, detentora do formato do "Ídolos", também sairá favorecida caso a Disney venha realmente a se tornar parceira do projeto.

Embora ainda não haja nada oficial, há possibilidades até mesmo em escolher o Rio de Janeiro como uma das cidades-sede das audições. Por ser o ano da Copa do Mundo no Brasil e pelo motivo de a cidade receber as Olimpíadas de 2016, entende-se que será uma boa oportunidade de se obter proveito da visibilidade da capital carioca.

Em tempo: Uma das dúvidas em relação à permanência do "Ídolos Kids" na grade é quanto ao seu time de jurados. João Gordo, por exemplo, não teria seu contrato renovado com a Record até poucas semanas atrás. O atual acordo vence neste mês e, por não ter projetos em vista, possivelmente não seria prorrogado. Com esta nova possibilidade, o caso dele e de outros jurados pode ser repensado.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário