quarta-feira, 24 de julho de 2013

Gerson Brenner dançará valsa no aniversário da filha


Desde que foi baleado em 1998, Gerson Brenner, 53, está em uma cadeira de rodas e perdeu algumas funções importantes como fala. Estas limitações, porém, não serão obstáculo para o ator dançar a valsa com a filha Vitória Tacto, 14, no aniversário de 15 anos da menina. A informação é do jornal "Diário de S. Paulo".

O responsável por montar a coreografia é o bailarino Jaime Arôxa, 52. “Eu tenho alguns alunos cadeirantes. No caso do Gerson, vamos nos encontrar na primeira semana de setembro para definir a música e o figurino”, conta o professor. “Mas a dança dele estará mais focada na emoção do que em performance”, explica. A escolha de Jaime partiu de Denise Tacto, mãe da garota. “O Gerson e a Vitória estão muito animados para a festa. Será lindo”, diz.

“Meu coração está a mil. A festa de 15 anos já é especial para qualquer menina. No meu caso, vai ser um presente para mim e para o meu pai”, diz a aniversariante, que já está contando os dias para o evento.

Gerson Brenner viveu o filho de dona Armênia (Aracy Balabanian, 73) em “Rainha da Sucata” (1990) e depois, o fazendeiro Jorginho em “Corpo Dourado” (1998), ambos na TV Globo.

Fonte: Yahoo

Um comentário:

  1. adorei a noticia... espero q essa festa venha passar na tv.. gosto muito do Gerson.. mais a vida tem dessas coisas.. bom msm q ele continua vivinho..mas com fé em Deus ele levantará daquela cadeira.. td é possivel

    ResponderExcluir