quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Angélica: um talento quase fora do ar


Angélica tem 39 anos (completa 40 no dia 30 de novembro) e está há quase dois anos “escondida” com o programa “Estrelas”, que apresenta desde 2006. Devido ao horário local, em muitas praças ele não é exibido.

A loira, que tem como marca registrada uma pinta na perna e fez todo o país andar de táxi com ela, hoje não é vista por muita gente na televisão.

A apresentadora foi tirada a peso de ouro do SBT em 1996, quando apresentava o “TV Animal” e o “Passa ou Repassa”, para comandar o “Angel Mix”, que perdurou até o ano 2000.

Em 2001, a loura ingressou no “Vídeo Game”, que ficou no ar durante 10 anos (até 2011) e era dependente do “Vídeo Show”, onde eram exibidas brincadeiras e games com os artistas da Globo.

Apesar do ínfimo tempo no ar, Angélica conseguia demonstrar seu talento e desenvoltura.

Há quatro anos, a apresentadora deu uma entrevista para o jornal “Zero Hora” ressaltando seu desejo para que o “Estrelas” mudasse de horário (como aconteceu com o “Caldeirão do Huck”) e passasse a ser nacional. Mas, com a vinda de Xuxa para as tardes de sábado, o projeto tornou-se difícil de ser executado.

Horários disponíveis na grade da Globo é que não faltam. O que falta é um bom projeto para que a Angélica retome os holofotes, profissionalmente falando. Apesar de que, talvez, ela já esteja bastante realizada nesse sentido. Mas o fato é que tanto talento não pode ficar tão escondido assim.

O “Vídeo Game”, depois que ela saiu, ganhou uma edição de verão em 2012 em novo horário, com o intuito de fazer crescer os índices de audiência de “Malhação”, que andava em baixa. Tal fato não foi consumado e com menos de um mês no ar, o programa teve parte do seu conteúdo descartado devido a baixa audiência.

Angélica regressaria ao “Vídeo Game” em abril de 2012, mas não o fez por conta sua licença-maternidade. Em 2013, nada se falou e ela segue apenas com o “Estrelas”.

E você, acha que Angélica faz falta na TV?

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário