terça-feira, 17 de setembro de 2013

Fábio Lago participa de 'Tapas e Beijos'


No episódio de ’Tapas & Beijos’ da próxima terça-feira, dia 17, Fábio Lago faz uma participação especial como o fiscal Palhares, que chega instaurando o medo entre os comerciantes de Copacabana. Na tentativa de evitar algumas multas indesejáveis, Fátima (Fernanda Torres), Sueli (Andréa Beltrão), Jorge (Fabio Assunção) e Armane  (Vladimir Brichta) podem criar ainda mais motivos para se indispor com a lei.

Durante a viagem dos chefes, Fátima e Sueli respondem pela loja Djalma Noivas e pedem que Tavares (Kiko Mascarenhas) confira toda a papelada da boutique. Mas o serviço não sai barato: Sueli promete ao advogado pensar em dar uma segunda chance a ele. Jorge não suporta ver o “rato” cobrar os favores sentimentais de sua namorada e provoca um estrago na documentação que estava nas mãos de seu rival, o que pode colocar em risco o funcionamento da loja vizinha à sua boate La Conga.

Enquanto isso, surge um boato na vizinhança de que a casa noturna esteja incluída em um esquema de benefícios e fique isenta de fiscalização. Os rumores começam depois que todos descobrem que um dos sócios da boate, Tijolo (Orã Figueiredo), é amigo de longa data do fiscal Palhares. O malandro Armane se aproveita da situação e pede que sua importadora participe do suposto plano. Só que o pedido indiscreto provoca um grande desentendimento entre os envolvidos.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário