quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Nanda Costa não confirma nem desmente romance


Nanda Costa afirma que não está namorando, mas também não nega os rumores de estar tendo um romance com o modelo paranaense Anderson Dornelles. A atriz comentou sobre o assunto com exclusividade ao Purepeople na noite desta quarta-feira (4). "O que eu posso dizer é que estou solteira!", afirma Nanda, após ser questionada se estaria namorando o rapaz.

Segundo nota publicada pela colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo" desta quarta-feira, a artista estaria vivendo um romance com o modelo e ex-namorado de Carolina Magalhães, Anderson Dornelles. De acordo com a revista "Quem", o envolvimento da atriz com o modelo paranaense é recente, tendo começado no mês de agosto.

A atriz estampou a capa da revista "Playboy" de agosto, mês de aniversário da publicação. O ensaiofoi feito em Cuba e gerou grande polêmica devido à depilação não tão comum entre as estrelas que já posaram nuas. Em sua rede social, Nanda entrou no clima de brincadeira e fez piadas a respeito da quantidade de pelos. Durante entrevista ao "Programa do Jô", Nanda contou que o resultado do ensaio agradou a família, mas fez uma ressalva. "Minha avó não abriu até hoje e acho que nem vai abrir. Mas minha mãe achou lindo", contou ela, que deu vida a sua primeira protagonista na novela "Salve Jorge", da autora Glória Perez.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário