sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Problema de saúde pode afastar Sandy dos palcos


Apesar de nova, Sandy, 30, já trabalha há mais de 20 anos como cantora. Mas, um problema crônico na garganta poderá afastar a artista dos palcos.

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a famosa luta, desde 2011, contra esse mal. Por conta disso, ela cogitaria uma pausa nos shows, que pode durar até um ano, para se cuidar e melhorar.

Em algumas entrevistas, Sandy revelou que sofre com o problema e que tem se tratado com cortisona - um medicamento que, se usado em grandes quantidades, pode acarretar problemas à saúde - para amenizar as dores na garganta. Preocupada, a cantora ainda explicou que também se cuida com algumas terapias alternativas, como acupuntura e homeopatia.

Logo que a notícia se espalhou, Sandy se manisfestou pelo seu Twitter e negou que esteja com algum problema sério nas cordas vocais. Para acalmar os fãs, ela também garantiu que não irá parar de cantar. "É impressionante aonde chega a criatividade de um repórter... Eu NÃO tenho um problema sério nas cordas vocais e NÃO vou parar de cantar!", desabafou ela.

Sandy é casada há 5 anos com o músico e também cantor, Lucas Lima, 30, da Família Lima. Ela lançou, há poucos meses, seu segundo álbum solo, "Sim", e tem viajado pelo país com a turnê de divulgação.

RESPOSTA - O boato gerou grande repercussão entre seus fãs, porém, em seu Twitter oficial, a cantora negou veementemente a informação: "É impressionante aonde chega a criatividade de um repórter... Eu NÃO tenho um problema sério nas cordas vocais e NÃO vou parar de cantar!".

Sandy ainda comentou sobre o fato de algumas notícias ao seu respeito serem inventadas, mas que desta vez, por se tratar de saúde, a atitude foi "irresponsável demais".

"Já sei o qto alguns gostam de inventar notícias, já me acostumei. Mas, mexer com assunto de saúde tão irresponsavelmente é demais, né? Aff..", escreveu.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário